Caio Leite fala sobre trajetória e projetos em entrevista ao “Café com Prosa”
O barretense Caio Leite, de 29 anos, produtor de shows do Hospital de Amor, foi o convidado especial do programa “Café com Prosa”, apresentado por Raphael Dutra na Rádio Jornal 88.7 FM. Durante a entrevista, Caio compartilhou detalhes de sua carreira e das diversas funções que desempenha em Barretos, destacando seu trabalho no Hospital de Amor, onde atua há quase oito anos, além de suas atividades como empresário e recente envolvimento no ramo da pecuária.
“Caio Leite é um menino apaixonado por Barretos. Trabalho no Hospital de Amor há quase oito anos, sou empresário com alguns negócios, e desde o ano passado estou me aventurando na pecuária, com meus primos, na cidade de Unaí, em Minas Gerais”, contou.
Caio também é diretor social do Grêmio Literário Recreativo de Barretos e falou com entusiasmo sobre a nova fase do clube. “O Grêmio tá na moda. Voltamos a ser um clube forte na cidade, com a praça de esportes e social sempre cheias. A gestão do Ricardo Daher tem sido incrível, e estamos trazendo de volta eventos tradicionais, como o Baile do Avaí, que não acontecia há 25 anos. Tenho uma vontade de voltar com a festa fantasia, que marcou história. Todo o investimento em modernização é para deixar frutos para os próximos cinco presidentes”, explicou.
Outro projeto sob sua gestão é o Floresta Camping, que ele descreveu como o maior camping de Barretos fora do Parque do Peão. “Assumimos a gestão do camping em 2019, fizemos investimentos, e mesmo com a pandemia, trouxemos inovações. Fomos pioneiros nas quadras de beach tennis e futevôlei, e isso fortaleceu ainda mais o camping”, disse Caio.
Sobre o BBQ na Floresta, um evento de churrasco e música que tem atraído cada vez mais público, ele revelou: “Este ano realizamos a terceira edição com mais de 3.000 pessoas. É um evento para a família, com alta gastronomia e música para todos os gostos. Já estamos planejando a quarta edição para maio do ano que vem e vamos começar a pré-venda em janeiro.”
Caio também destacou o trabalho realizado no Hospital de Amor, especialmente na organização de shows beneficentes que ajudam a arrecadar fundos para a instituição. “No dia 14 de novembro teremos um grande evento com Chitãozinho e Xororó. Eles foram os primeiros a doar um show para o hospital há 30 anos, e agora estamos trazendo a dupla de volta. Acreditamos que esse evento vai arrecadar mais de R$ 1 milhão, e todo o valor será destinado ao hospital, descontando apenas os custos operacionais”, explicou.
Questionado sobre o impacto da Diretoria Artística, ele revelou: “A minha pasta no hospital consegue arrecadar mais de R$ 10 milhões por ano.
Caio também falou sobre o legado de seu pai, Cássio Leite, e a influência que ele teve em sua vida. “Meu pai foi um ícone em Barretos, especialmente dentro de Os Independentes e na organização de eventos. Tudo o que sou hoje devo a ele. Ele sempre me apoiou, me educou e me deu a mão. Falar dele é sempre emocionante. Eu acredito que ele estaria muito feliz com o que está acontecendo agora, mas ainda há muito por vir”, finalizou.