Programa “Fala Barretos” tem início com demandas nas áreas de meio ambiente e infraestrutura

 Programa “Fala Barretos” tem início com demandas nas áreas de meio ambiente e infraestrutura

Fotos: Tininho Jr

Digiqole Ad

A Prefeitura de Barretos iniciou nesta segunda-feira (27), o Programa “Fala Barretos”, que visa aproximar o munícipe do Poder Público. No primeiro dia, a Prefeita Paula Lemos recebeu quatro pessoas, que apresentaram demandas nas áreas de meio ambiente e infraestrutura.

A aposentada Maria Eva Martins, moradora do bairro Nadir Kenan, foi a primeira a ser atendida e destacou a importância do programa. “Desde que me mudei para casa onde resido, há 30 anos, enfrento um problema relacionado a falta de um bueiro. Ter a oportunidade de vir até a Prefeita Paula e explicar a situação é muito bom, pois somos nós, a população, que vivemos as necessidades”, enfatizou.

O empresário Acácio Gomes, morador do bairro Alpha, apresentou duas demandas e destacou a iniciativa como uma ação de eficiência da gestão. “Falar direto com a Prefeita Paula, que me atendeu muito bem, irá encurtar o caminho para a resolução dos dois problemas. Senti o comprometimento da gestão em facilitar o atendimento à população”, salientou.

O Programa “Fala Barretos” terá atendimento semanal, sempre às segundas-feiras (exceto quando tiver agenda governamental), das 10h às 12h. Os encontros com a chefe do Executivo são individuais, com até 20 minutos de duração, e realizados por ordem de chegada.

Todo o processo tem o acompanhamento da Ouvidoria Municipal, a fim de gerar um protocolo, por meio do qual será realizado o acompanhamento.

Digiqole Ad

Guilherme Aparecido

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!