Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Flávio Bolsonaro lidera votação para presidente em Barretos

 Flávio Bolsonaro lidera votação para presidente em Barretos

Flávio Bolsonaro recebeu 37.186 votos em Barretos, segundo os dados apresentados no levantamento sobre a votação no município / Foto: Isaac Fontana/EFE

O primeiro turno das eleições de 2026 terminou com Flávio Bolsonaro (PL) como o candidato mais votado para a Presidência da República em Barretos. Segundo os dados do TSE, o candidato recebeu 37.186 votos, correspondentes a 59,86% da votação no município. Lula (PT) ficou em segundo, com 19.752 votos, ou 31,80%.

Na disputa pelo Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (REP) foi eleito no primeiro turno e também teve a maior votação em Barretos, com 41.628 votos (71,41%). Fernando Haddad (PT) ficou em segundo, com 16.342 votos (28,03%).

Para o Senado, Guilherme Derrite (PP) foi o mais votado no município, com 37.509 votos (34,61%), seguido por André do Prado (PL), que recebeu 36.671 votos (33,84%).

Na disputa pela Câmara dos Deputados, Lucas Pavanato (PL) foi o candidato mais votado em Barretos, com 8.607 votos. Erika Hilton (PSOL) apareceu na sequência, com 2.451 votos.

Para a Assembleia Legislativa, Eduarda Campobiano (PL) teve a maior votação no município, com 5.638 votos, seguida por Eduardo Suplicy (PT), com 1.036 votos.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!