Serviços do Departamento de Receita serão transferidos para o Poupatempo a partir de 20 de julho
Livro revisita o universo de Drácula em romance de suspense e mistério
“Cem anos depois”, de Deyse O. S., apresenta uma nova história inspirada no universo criado por Bram Stoker.
A autora Deyse O. S. lançou o romance “Cem anos depois”, obra que expande o universo criado por Bram Stoker e apresenta uma nova história inspirada no personagem Conde Drácula.
Na trama, ambientada em 1997, um grupo de pesquisadores da Noruega viaja até a região da Transilvânia, na Romênia, para investigar documentos e artefatos relacionados ao lendário vampiro. A missão tem como objetivo reunir materiais para uma exposição chamada “Draculheim”, mas, ao longo da investigação, os personagens passam a enfrentar acontecimentos cercados de mistério.
O livro reúne arqueólogos, antropólogos e historiadores em uma narrativa que combina suspense, mistério e elementos históricos. Com capítulos curtos, cartas, diários e manuscritos inseridos na história, a obra propõe uma investigação sobre os mitos envolvendo Drácula.
Segundo a autora, a intenção é mostrar como histórias, lendas e acontecimentos do passado permanecem vivos ao longo do tempo, aguardando novas interpretações e descobertas.
Publicado pela Editora LC Books, “Cem anos depois” possui 336 páginas e está disponível em versão física e digital.



