...

Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Minibasílica de Barretos promove Cenáculo 2026 com entrada gratuita nos dias 4 e 5 de julho

 Minibasílica de Barretos promove Cenáculo 2026 com entrada gratuita nos dias 4 e 5 de julho

Cenáculo 2026 será realizado nos dias 4 e 5 de julho, com programação gratuita de oração, música e evangelização no Centro de Eventos Dr. Paulo Prata.

A Minibasílica de Barretos promoverá nos dias 4 e 5 de julho o Cenáculo 2026, encontro de fé e evangelização com entrada gratuita. O evento será realizado no Centro de Eventos Dr. Paulo Prata, das 8h às 19h, reunindo momentos de oração, pregação, música, adoração e espiritualidade.

De acordo com o pároco da Minibasílica, padre Davis, o encontro surgiu como uma adaptação do tradicional Cerco de Jericó. Segundo ele, como não será possível realizar os sete dias de programação nesta edição, a organização optou por promover dois dias de atividades sob o nome de Cenáculo.

A programação contará com a participação do padre Christian Shankar, responsável pelas pregações e celebrações, além do cantor católico Danilo Dyba, que conduzirá momentos de música e evangelização.

Inspirado na passagem bíblica “Ficaram cheios do Espírito Santo” (Atos 2,4), o evento busca reunir fiéis de Barretos e região para uma experiência de oração e comunhão. A participação é gratuita e não exige inscrição prévia.

Além das atividades religiosas, haverá praça de alimentação disponível durante todo o evento.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!