...

Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Feirões de emprego oferecem cerca de 140 vagas ao longo da semana

 Feirões de emprego oferecem cerca de 140 vagas ao longo da semana

Feirões de emprego realizados na antiga Prefeitura oferecem oportunidades de trabalho em diversos setores ao longo da semana. / Foto: Tininho Jr.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico & Inovação, realiza feirões de emprego nesta semana com cerca de 140 oportunidades de trabalho em diferentes setores. As ações acontecem na sede da Secretaria, no prédio da antiga Prefeitura, na Rua 30, nº 564, no Centro.

Nesta quarta-feira (20), segue o feirão realizado em parceria com a loja Maravilhas do Lar, das 9h às 16h. Estão sendo oferecidas cerca de 40 vagas para cargos como estoquista, fiscal de loja, líder de caixa, líder de setor e operador de loja para a unidade que será inaugurada na cidade.

Segundo a chefe de gabinete da Secretaria, Gisele Maximino, a realização de três feirões em uma mesma semana amplia as oportunidades para quem está em busca de trabalho.

Oportunidades na sexta-feira

Na sexta-feira (22), a parceria será com a Central Energética Continental, com 98 vagas disponíveis, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

As oportunidades incluem funções como ajudante geral, almoxarife, auxiliar, eletricista, mecânico, motorista, operador de máquinas, porteiro, serviços gerais e técnico de enfermagem, entre outras.

Feirão com hotel continua na próxima semana

A programação também inclui o feirão realizado em parceria com a Enjoy Hotéis. A ação teve início no dia 18 e terá nova etapa em 25 de maio, das 9h às 15h, com mais de 50 oportunidades em diversas áreas.

O secretário Thyago Abraão reforçou o convite para que moradores em busca de emprego participem das ações e conheçam as vagas disponíveis.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!