Barretos participa do III Fórum Internacional de Investimentos em Turismo em São Paulo
Representantes de Barretos participaram do fórum que reuniu investidores e instituições financeiras para discutir projetos turísticos estimados em cerca de R$ 15 bilhões.
Barretos participou da terceira edição do Fórum Internacional de Investimentos em Turismo, realizada no último dia 4, na capital paulista. O encontro reuniu investidores, instituições financeiras e representantes do setor para discutir projetos turísticos estimados em cerca de R$ 15 bilhões.
O evento foi promovido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo em parceria com a InvestSP.
Representando o município, o secretário municipal de Turismo Hugo Resende Filho afirmou que a participação teve como objetivo fortalecer o relacionamento institucional com instituições financeiras e investidores, entre eles BNDES, BTG Pactual, Caixa Econômica Federal e Santander.
Segundo o secretário, o fórum também destacou o papel de cidades que possuem infraestrutura consolidada para eventos, turismo e rede hoteleira.



