Porco Rosso: uma fábula visual contra o cinismo do mundo real
Prefeito e vereador negam agressão após boato nas redes sociais em Barretos


Circulou nas redes sociais nesta semana a informação de que o prefeito de Barretos, Odair Silva (REP), e o vereador Marcos Mariano (União) teriam se envolvido em uma discussão com possível agressão física. Ambos negam a ocorrência e afirmam que houve apenas divergência de ideias durante reunião recente.
A repercussão do suposto desentendimento entre o prefeito Odair Silva e o vereador Marcos Mariano ganhou força nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens, levantando suspeitas sobre um possível conflito físico ocorrido em uma reunião política.
LEIA TAMBÉM:
- Fauze e Paçoca trocam acusações e caso vai parar na Justiça
- Rodrigo Malaman pede detalhamento de gastos com coffee break e viagem oficial do prefeito
- Poço da Rodovia Assis segue inativo e passará por desmontagem para nova inspeção
Em contato com a reportagem na manhã desta quinta-feira (7), o vereador Marcos Mariano esclareceu que, de fato, houve uma reunião com o chefe do Executivo municipal, na qual ocorreu uma divergência de opiniões. No entanto, ele negou qualquer tipo de agressão. “Houve um momento de discordância, eu não aceitei o que foi solicitado, mas não passou disso. Inclusive, hoje mesmo conversei com o prefeito sobre temas da política local”, afirmou o parlamentar.
A Prefeitura de Barretos também divulgou uma nota oficial negando qualquer episódio de violência. “Divergências e debates de ideias são naturais e saudáveis no ambiente democrático”, diz o comunicado
Ainda segundo a nota, o prefeito recebeu novamente o vereador Marcos Mariano em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, ao lado do secretário de Governo e Gestão Estratégica, Juca Andrade. O encontro teve como pauta uma emenda parlamentar de R$ 500 mil, destinada pelo deputado federal Marangoni (União). Os recursos devem ser aplicados na reforma dos banheiros da Região dos Lagos e na construção de um novo banheiro no Parque Infantil “Pedro Henrique de Souza”, localizado no mesmo complexo.
