Barretos é cobrada por Plano de Mobilidade Urbana antes de prazo final
Candidatura única em Barretos enfrenta obstáculos políticos, afirma Odair Silva
Odair Silva durante entrevista na Rádio Jornal.
A possibilidade de Barretos lançar uma candidatura única para a Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados continua distante da realidade. Segundo o prefeito Odair Silva (REP), a cultura política da cidade ainda é marcada pela divisão e pela dificuldade de unir lideranças em torno de um nome.
“Quando fui candidato a deputado, saí com amigos, não com apoio político. Em vez de somar, muitas figuras preferem dividir. Propostas indecentes e acordos que não dá para aceitar ainda fazem parte dos bastidores”, revelou Odair durante a entrevista.
LEIA TAMBÉM:
- Homem com H’ transforma Ney Matogrosso em manifesto vivo de liberdade, sensualidade e resistência
- Justiça obriga Prefeitura de Barretos a pagar benefícios a servidores públicos
- Candidatura única em Barretos enfrenta obstáculos políticos, afirma Odair Silva
O prefeito reconhece que a liderança do Executivo pode ajudar na articulação, mas pondera que o sucesso de uma candidatura depende da disposição coletiva. “Não adianta eu querer se os outros não quiserem. Já tivemos outras tentativas de candidatura única e todas falharam”, lembrou.
Odair também ressaltou que uma candidatura forte precisa ter alcance regional. “Só os votos de Barretos não bastam. O exemplo de Geninho [Zuliani], que foi eleito com apoio da região, é claro. Precisamos de articulação regional para ter peso em São Paulo ou Brasília”, concluiu.