Empresa revoluciona o setor funerário com inovações e expansão de serviços
Deivid Souza vence 1º round da final da PBR Brazil
Com 25 montarias na Arena da Festa do Peão de Barretos, foram abertas na noite dessa quinta-feira (15) as finais da PBR Brazil (Professional Bull Riders).
O melhor da noite foi o competidor Deivid de Souza, de São Miguel do Guaporé/RO. Ele montou o touro Mercado Livre, da Companhia Master Boi, e conseguiu 87,25 pontos. “Gostaria de agradecer a Deus por fazer a minha primeira final aqui e agradeço a minha família que está na torcida por mim. Estou muito feliz”, afirmou.
Já o touro Mercado Livre recebeu a nota 42,75 pontos.
Finais
Após 33 etapas realizadas em vários estados do País, os melhores peões do ranking chegam para a decisão do título em Barretos, concorrendo à premiação em dinheiro e uma caminhonete.
A PBR Brazil está em sua 13ª final no Brasil e pelo 7º ano consecutivo Barretos recebe a final nacional da competição.
RESULTADO 1º ROUND
1º – Deivid de Souza – 87,25 pontos – Guaporé/RO
2º – Elton Toledo – 86,75 pontos – Ribas do Rio Pardo/MS
3º – Weslei Mendes – 86,50 pontos – Aparecida do Taboado/MS
4º – Lucas da Silva – 85,75 pontos – Leme/SP
5º – Rogério Venâncio – 85,25 pontos – Paranaíta/MT
Tropeiro: Cia Marcelo Castro é premiada pela PBR Brazil
Durante o 1º round da final da PBR Brazil em Barretos, a Companhia de Rodeios Marcelo Castro recebeu a premiação de Tropeiro do Ano, após eleição realizada com a participação dos 25 competidores que estão disputando o título, depois das 33 etapas realizadas por todo o país.
De acordo com o presidente da PBR Brazil, Adriano Moraes, a premiação é um reconhecimento pelo trabalho dos tropeiros. “Não é a premiação pelo melhor touro e sim pela melhor boiada. A PBR achou que já era a hora de premiar e estou aqui para entregar o prêmio para a Cia Marcelo Castro que foi eleita pelos competidores”, afirmou.
Segundo os tropeiros João Castro e Marcelo Castro, é uma grande homenagem feita pela PBR. “Ficamos lisonjeados por isso e agradecemos”, disse João. “É um grande trabalho que realizamos em cuidar dos animais no dia a dia para proporcionar esse espetáculo aqui na noite”, ressaltou Marcelo.