Valmir Fernandes Segatto recebe título de cidadão honorário de Bebedouro

 Valmir Fernandes Segatto recebe título de cidadão honorário de Bebedouro

O vereador Tchelão (PDT), o presidente executivo da Credicitrus, Walmir Segatto, e sua esposa Hellen Segatto, durante a entrega do título. / Foto: Divulgação

O diretor-presidente executivo da Credicitrus, Valmir Fernandes Segatto, recebeu na noite da última sexta-feira (2), em sessão solene ocorrida na Câmara, o título de cidadania bebedourense em reconhecimento ao trabalho realizado por ele à frente da maior cooperativa de crédito do Brasil, cuja sede é Bebedouro.

“Eu me sinto muito orgulhoso em receber este título”, disse Walmir Segatto em discurso na tribuna. “Conquistei um lugar gostoso de se viver.”

Vereadores, o prefeito Lucas Seren, o ex-prefeito Fernando Galvão Moura, parentes e amigos do homenageado prestigiaram o evento, que levou grande público à Câmara.

A sessão foi presidida pelo vereador Marcelo dos Santos de Oliveira (PDT), o Tchelão, que em conjunto com todos os vereadores assinou o decreto legislativo nº 639, de 15 de maio deste ano, concedendo o título a Walmir Segatto, que é natural da cidade de São Joaquim da Barra.

Com números de mágica, Tchelão falou sobre vida, decisões, cooperação, parcerias e energia divina em seu pronunciamento. “Você, Valmir, a partir de hoje, tem uma responsabilidade a mais com sua esposa (Hélen) e família, recebendo do Poder Legislativo o título de cidadão bebedourense.”

O presidente da Câmara, vereador Edgar Cheli Jr., também enfatizou a importância de Walmir para o cooperativismo em Bebedouro e para a própria cidade, que caminha para se tornar a capital estadual do cooperativismo por projeto de lei do deputado Itamar Borges, uma sugestão do ex-prefeito Fernando Galvão Moura.

Igor Sorente

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!