Vereador aponta indícios de crime em eleição da Câmara Municipal de Barretos

 Vereador aponta indícios de crime em eleição da Câmara Municipal de Barretos

A presidência da Câmara está bem disputada pelos dois candidatos, segundo o vereador Chafei Amsei (MDB). A declaração foi feita durante a sessão ordinária desta segunda-feira (5) da Câmara Municipal de Barretos.

De acordo com o vereador que tem ouvido situações que o desagradam como político, a negociação faz parte da política e o diálogo é imprescindível. “Mas o que não pode existir na política é negociação financeira. Quando a gente ouve isso, preocupa muito, porque a gente entra na esfera criminal. A gente ouve muito, mas não tem como apurar a veracidade de tudo aquilo que a gente ouve, mas se ouve sobre contratos, pagamentos e vantagens.” – relata.

Disse que o voto para a presidência é dele, pois não terceiriza para ninguém e não autoriza ninguém a negociar nada de qualquer espécie em relação ao voto. “Me oriento com pessoas, mas a decisão final é exclusivamente minha.”

A eleição para a presidência da Câmara Municipal de Barretos acontece na próxima segunda-feira (12), após o vereador Paulo Correa (PL) ocupar a função por dois anos.

Chafei afirmou que a função dele é refletir, apurar e trazer o melhor posicionamento. “Quero acreditar que tudo aquilo que ouvi até hoje não sejam verdadeiras e o voto seja feito com aquilo que a gente entende como pessoa melhor preparada.” – finaliza.

Igor Sorente

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!