Bispo pede respeito as diferenças e opiniões políticas
O bispo de Barretos Dom Milton Kenan Junior pregou respeito às diferenças e opinião de cada pessoa, para a construção de um país de justiça, verdade e paz. O pastor fez a homilia durante concelebração eucarística na manhã de sexta-feira (12), no encerramento da 32ª Caminhada à Cidade Maria, em louvor a Nossa Senhora Aparecida.
O prelado lembrou que “vivemos um momento importante de nossa nação”, na véspera de escolher novos governantes. Alertou para tomar cuidado com aqueles que querem dividir, colocar um grupo contra outro, semear o ódio entre os brasileiros. “Saibamos nos respeitar e querermos bem, independentemente da opção partidária que cada um tem.” – frisou.
Dom Milton Kenan Junior destacou que as eleições são um momento especial para manifestar a cidadania, a consciência, o compromisso com o nosso país. Frisou que não é o momento de divisão. Enfatizou que é momento de unir forças. Governante algum faz alguma coisa se não tiver a força, o compromisso e o desejo do povo de um mundo novo e melhor, observou.
O bispo diocesano enfatizou que a divisão é própria de Satanás. “Satanás quando quer vencer ele divide, coloca um contra o outro. O desejo de Deus é que estejamos sempre unidos. Não permitamos que nada nos separe.” – frisou.
Fonte: Aquino José/ Seven Press