Rádio faz parte do cotidiano de 79% da população brasileira, diz pesquisa
ADPM tem o melhor ataque da região, garante Alves
Para disputar o campeonato varzeano de 2018 a ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar) tem o melhor ataque da região, garantiu o dirigente Antônio Alves. Com o objetivo de manter a hegemonia e conquistar mais um título, o clube conservou 11 jogadores do ano passado e reformulou o elenco. Sidnei Carvalho Candido continua como técnico da agremiação.
Entre as novidades desta temporada estão Alan e Aguinaldo (ex-São Bento); Lukinha (ex-Atlético Vila Diva), Ubeda e Sandro (ex-Camarões), Davi (ex-Ibirapuera). Alves revelou que o clube possui ainda duas fichas em branco e está avaliando vários atletas para a reforçar o time. Afirmou que está praticamente certa a contratação de um estreante na várzea, mas preferiu manter segredo.
A reportagem apurou que a ADPM está negociando com o meia Danilo Paixão, 26 anos, de Guaíra. O jogador já defendeu vários clubes, entre eles, Atlético Paranaense, Paraná Clube, Vitória (BA), Juventus e Naviraiense (MT).
Neste sábado (5), em seu estádio, a ADPM enfrentou amistosamente um selecionado de Guaíra, com arbitragem de Marco Aurélio “Indio”. O placar final apontou 3 a 1 para o time visitante. Bolacha, Pedrinho e Corujinha marcaram para o time guairense, enquanto que Messias fez o único gol da equipe barretense.
Na primeira rodada da Série Ado campeonato varzeano, marcada para domingo (20), às 9h30, no Cavalgando Para o Futuro, a ADPM pega o Inter/Jockey.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.