Rádio faz parte do cotidiano de 79% da população brasileira, diz pesquisa
José Faleiros quer se manter na elite da várzea
Campeão da Série B do ano passado, o José Falleiros está montando o time para disputar o campeonato varzeano desta temporada. Segundo o vice-presidente Luciano Ratts, a ideia inicial era não disputar o certame de 2018. A justificativa era os custos para a formação do elenco. Contudo, a dificuldade foi contornada e o clube confirmou presença na competição, devendo estrear no dia 20 de maio, às 9h30, no campo do Paulo Prata, contra o São Bento.
De acordo com o cartola Luciano Ratts, o objetivo do clube é se manter na primeira divisão da várzea. A segunda meta é classificar a agremiação entre os oito melhores da competição. Para tanto, além de reforçar o time com atletas de Barretos, a diretoria estuda a possibilidade de importar jogadores de Olímpia e Guaíra. “Estamos conversando e ainda negociando com os jogadores.” – revelou.
Luciano Ratts lembrou que antigamente os jogadores defendiam seus clubes por amor. “Hoje só pensam em dinheiro.” – comentou. Salientou que a várzea barretense está inflacionada. Recordou que equipes tradicionais como Os Periquitos, Frigorífico e Camarões acabaram parando por questões financeiras.
Na manhã deste domingo (29), no Rochão, o José Faleiros jogou amistosamente contra o Atlético Vila Diva, vice-campeão da Série A no ano passado. A equipe de Luciano Ratts acabou sendo goleada pelo placar de 4 a 0.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.