Flávio Rocha explica movimento

 Flávio Rocha explica movimento

O empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, lançará o movimento “Brasil 200”, em defesa de uma agenda verdadeiramente liberal para a economia no dia 16 de abril às 20h00 no Centerplex Cinemas no North Shopping Barretos.

O nome do manifesto faz uma referência ao bicentenário da independência, que será comemorado em 2022, ano em que o próximo presidente encerra o mandato.

Segundo Flávio Rocha, não se trata de uma iniciativa empresarial: “não é um movimento de empresários, mas de todos que produzem. Real conflito que estará em jogo nas eleições deste ano não é rico contra pobre, negro contra branco, homem contra mulher. O real conflito colocado nas ruas, na cabeça de um novo eleitor é entre quem produz versus quem parasita”.

Para o empresário, o próximo presidente deve conciliar o liberalismo, na economia, com uma agenda conservadora, no campo social: “é um projeto político que tenha coerência entre econômico e comportamental, mas ao mesmo tempo com a pauta conservadora no plano dos costumes”.

O empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, ressalta que nenhum dos atuais candidatos à presidência se mostra preparado para ocupar, ao mesmo tempo, as duas lacunas: do liberalismo econômico e do conservadorismo social.


Inscrições

O evento tem apoio do North Shopping, Centerplex Cinemas e Unifeb. As inscrições para o Simpósio abrem nesta segunda, dia 19 de março às 10h, são gratuitas e podem ser realizadas pelo site htpp://inscricao.unifeb.edu.br/Login/200. Os primeiros 250 inscritos vão participar da palestra na sala presencial, onde Flávio Rocha estará falando, as 450 vagas restantes dizem respeito às outras duas salas do Centerplex Cinemas, para as quais a palestra será retransmitida, ao vivo, nas telas. As vagas são limitadas pela disponibilidade de cadeiras nas três salas, não havendo possibilidade de ampliação do número de inscrições.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!