Rádio faz parte do cotidiano de 79% da população brasileira, diz pesquisa
André Rezek está cotado para assumir a vice prefeitura
Dois sobrinhos – O Vereador André Rezek (PMDB) tem seu nome fortemente ventilado nos bastidores políticos para ser candidato a vice-prefeito na chapa com Guilherme Ávila (PSDB). Comentário que o nome dele cresceu mais do que outros possíveis pré-candidatos.
Em busca de forças – A pré-candidata a prefeita Graça Lemos (PSB) vem articulando e buscando diversas pessoas na sociedade para ajudar em sua candidatura. Ponto positivo!
Povo não é bobo – Alguns vereadores na TV falam até demais, mas não visitam a comunidade e seus eleitores. Já dizem inclusive que ganhou as eleições. Só não se sabe a eleição de que ano.
Chá de sumiço – Militantes do PSDB descontentes com o presidente do partido, Manoel Messias, que sumiu. Ele só fica no gabinete do prefeito Guilherme Ávila, esquecendo-se de exercer sua função partidária para os militantes tucanos.
Ficou na vontade – Após o empate do BEC no estádio Fortaleza, e o insucesso de adentrar na elite do futebol paulista, deixou Miltão e muitos políticos tristes. Eles estavam sonhando com a onda do acesso para ajudar suas campanhas eleitorais.
Em nome da família – O empresário Renato Peghim é pré-candidato candidato a prefeito de Barretos. Corre na boca miída que o seu vice será Luís Carlos Diniz Buch (PPS). Dobrada do bem!
Sonha alto – Célia Rodrigues ainda está analisando sua possível candidatura à vereadora pelo DEM, mas ainda sonha em ser candidata à vice–prefeita do candidato Guilherme Ávila (PSDB).
Apoio – Vereador Paulo Correa (PR) que há décadas tem apoio e parceria da direção e funcionários da APAE conseguiu emplacar o assistente social André Castro no cargo de Secretário Municipal da Promoção Social. Castro é também coordenador na APAE. Esse foi o preço imposto pelo vereador para apoiar a reeleição do prefeito Guilherme Ávila.
Festa do trabalhador – Vereador Leandro Anastácio (SD), e o seu pai Paçoca, realizaram uma bonita festa no dia 1º de maio no Jockey Club, com sorteio de diversos prêmios. O ex-amigos ficaram tristes por não serem convidados para dar um passeio político no meio do povo.
Insatisfação – Diversos policiais militares insatisfeitos com o mandato e apoio que receberam do vereador Aparecido Cipriano (PP). PMs relatam que se depender da categoria, o candidato não ganha cargo nem para administrar a ADPM.. Vixi…!
À beira do caos – Caixa desequilibrado, contas aumentando e funcionários reclamando. Gestão de Eduardo Petrov causando preocupação no prefeito Guilherme Ávila (PSDB). Hospital precisando do apoio de Henrique Prata.
Oportunista – Aspones a assessores rodam a cidade pedindo ajuda, inclusive financeiras e colocando a conta em nome de vereador. A conta do vereador ficará impagável.
Amém – Pastores de igrejas evangélicas prometeram ajuda para um vereador nas eleições de 2016, mas fecharam com outros três candidatos ao Legislativo. Pastor bom de votos, será?
Bateu martelo – Vereador Professor Adilson (PT) descartou sair candidato a Prefeito. Disse em reunião que não irá trocar uma cadeira certa na Câmara por uma impossível chance de vencer para prefeito. Pela situação do PT no país, o professor bateu o martelo no lugar certo.
Atirou de novo – O vereador Juninho Leite (PTB) na sessão do dia 02 de maio, deu “dura” no presidente do André Rezek (PMDB) pedindo para que o mesmo comece pontualmente às 20h00 as sessões da Câmara. Rezek rebateu que a sessão não tem início na hora combinada porque os vereadores se atrasam. Deu falatório.
Voa ciclista – Na última sessão da Câmara, o vereador Claudionor Ricci (PTN) pediu ao prefeito Guilherme Avila (PSDB) que analise a construção de uma ciclovia na Vicinal Pedro Vicentini. Ajudando os atletas caseiros.
Falta segurança – População cobra dos vereadores posicionamento sobre a falta de segurança na cidade de Barretos. Nada buscam ou fazem para ajudar a segurança, relata munícipe de um bairro periférico.