A votação na Câmara foi natural e sem brigas, segundo Lupa

 A votação na Câmara foi natural e sem brigas, segundo Lupa

Vereador Luís Paulo Vieira, o “Lupa” é o presidente da Câmara Municipal de Barretos.

“A votação não foi algo muito fácil” de acordo com Luís Paulo Vieira, o “Lupa” ao explicar como foi a votação para a presidência da Câmara Municipal de Barretos. “Tive um concorrente como o Carlão do Basquete que é um candidato forte, legítimo e que colocou seu nome de forma tranquila.” O vereador filiado ao PRTB foi entrevistado no programa “Café com prosa” na Rádio Jornal.

Questionado por Raphael Dutra sobre os bastidores de sua eleição para a presidência, Lupa revela que não houveram brigas, desentendimentos e nem desavenças. “Teve uma disputa saudável que é natural da política. “Se o Carlão do Basquete tivesse sido eleito, certamente a Câmara estaria em boas mãos também.” – aponta.

Aumento dos subsídios dos vereadores
A respeito do aumento dos subsídios dos vereadores, que teve um aumento muito significativo e foi motivo de polêmica na cidade, Lupa explica que há mais de 10 anos a Câmara Municipal não tinha o reajuste do índice dos subsídios dos vereadores. “Esse reajuste ocorreu após toda uma discussão administrativa, não foi de uma hora para a outra. Vamos pela lógica, se este reajuste tivesse sido feito da maneira correta, em cada gestão passada, os valores atualmente estariam no que está hoje, porém isso não aconteceu.” – relata o presidente.

Lupa explica que o valor estava muito defasado e o aumento é uma correção de erros de gestões passadas, que não agiram de acordo com os reajustes inflacionários.

Igor Sorente

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!