Rádio faz parte do cotidiano de 79% da população brasileira, diz pesquisa
População tem que sair às ruas e cercar a prefeitura, diz Uebe
Para o ex-prefeito Uebe Rezeck, a população de Barretos está muito desmotivada, mas também é bastante passiva. “A gente vê reclamação de falta de água e fica só por isso. Se a população sair às ruas e cercar a Prefeitura ou o SAAE, pode ter certeza que eles vão se virar.” – disse.
Todo mundo está insatisfeito com a administração, com a falta de água, com a sujeira, com a desgraça que virou nosso cemitério. Vândalos arrebentam tudo e ninguém faz nada. As ruas estão abandonadas e a população reclama e fica quietinha, exclamou Uebe durante seu programa semanal na Rádio Jornal neste sábado (13). “Além de pagar muito caro, paga uma taxa de manutenção, mas o que a prefeitura faz com esse dinheiro? Está na hora de começarmos a acordar e sair para as ruas. Mostrar suas forças para que a administração se mexa.” – ressalta.
Segundo Uebe, a população precisa pensar em alguém para a eleição de 2020. “Tem que ser alguém que ame Barretos, que goste de gente e de povo. Cabe a nós escolhermos um bom representante, ou teremos mais um vigarista por mais quatro anos na prefeitura.” – reflete.
“Tentar resolver o problema da água nas vésperas da eleição é tapear o povo. E os oito anos de mandato, o que foi feito? Não se preocupa com o bem-estar, com a saúde, com as creches. Só se preocupa com a próxima eleição. Enquanto o barretense se submeter a isso, os próximos mandatos serão cada vez mais precários.” – disse o ex-prefeito ao se referir ao abandono da cidade pela atual administração.
Proporcionalmente, Barretos tem orçamento maior que Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. “E o que estão fazendo com esse dinheiro? Tem ainda o dinheiro das multas, do IPVA.” – questiona.
Fonte: Igor Sorente