Haddad se reúne com evangélicos e faz pacto pela diversidade religiosa

 Haddad se reúne com evangélicos e faz pacto pela diversidade religiosa

Em compromisso de campanha na manhã desta quarta-feira (17), o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, fez um pacto pela diversidade religiosa e a manutenção do estado laico e reforçou que o Estado não pode adotar uma única religião, mas abraçar a todas.

Haddad teve encontro com líderes religiosos, além de evangélicos, participaram também líderes de igrejas presbiterianas e batistas.

O pastor Ariovaldo Ramos, da Frente Evangélica pelo Estado de Direito, manifestou apoio à candidatura de Haddad, declarando que o lado adversário faz campanha baseada em mentiras e calúnias e que a verdade deve ser buscada pelos evangélicos.

Outros líderes religiosos também declararam apoio a Fernando Haddad reafirmando que a campanha do petista representa a luta da civilização contra a barbárie.

Em sua fala, Haddad disse que seu projeto de governo preza pelas liberdades individuais e também pela redução das desigualdades sociais. Assumiu o compromisso de, se eleito, oferecer trabalho e educação para os que mais necessitam.

Por fim, Haddad criticou a violência por motivações políticas e afirmou que o presidente da República precisa dar o exemplo de cima para baixo e não pode impor sua vontade aos indivíduos.

Fonte: Agência Brasil

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!