Rádio faz parte do cotidiano de 79% da população brasileira, diz pesquisa
Câmara avalia títulos de cidadania
A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos, após o recesso de julho, agendada para esta segunda-feira (6), às 20h00, vai avaliar a concessão de títulos de cidadania, entre outras matérias.
O Legislativo vai analisar projeto de lei de autoria do vereador Kapetinha (PTB), que concede título de cidadão honorário de Barretos ao Major Mauro Alves dos Santos Junior (PR), candidato a deputado estadual nas próximas eleições de outubro.
Também será apreciado o projeto de lei do vereador Betim da Comunidade (PSDB) que outorga o título de cidadão benemérito de Barretos ao empresário da construção civil, Anderson Luiz de Angelino, o popular Bodão.
Denominações
Além dos títulos de cidadania, a Câmara barretense vai apreciar projetos de lei de identificação de lugares. Um deles é de autoria do prefeito Guilherme Ávila (PSDB) que denomina de Getúlio Benedicto Silva, o “seo Getúlio” do quiosque de lanches da Praça Primavera, ao coreto daquele logradouro público.
Já o vereador Euripinho (PDT) propõe que a rotatória do Frigorífico passe chamar-se Fidelcino Moura. Wilson Aparecido da Silva (PSDB) sugere que a estrada velha de Guaíra receba o nome de Nenê Daher.
Fonte: Aquino José/ Seven Press