Accor amplia sua presença em Barretos com o novo ibis Styles
“Se história não reconhecer meu governo, Barretos reconheceu” – declara Temer
Durante inauguração de ala que leva seu nome, o presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta quinta-feira (3) que se a história não reconhecer seu governo, a homenagem do hospital terá cumprido essa função. O presidente esteve em Barretos para solenidade de inauguração do Hospital Notre Dame.
“De vez em quando me dizem: a história vai reconhecer seu governo. Barretos reconheceu por meio do Henrique Prata, a minha história. Não tenho dúvida disso.” – disse o presidente. Uma ala do Hospital Notre Dame chama-se “Centro de diagnóstico por imagem presidente Michel Temer” e pertence ao Hospital de Amor, ligado à Fundação Pio XII.
Ao chegar em Barretos no final da manhã, Temer foi à Santa Casa de Misericórdia e ao IRCAD (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica). No seu discurso, o presidente defendeu seu governo e ressaltou a queda da inflação. Disse que é pré-candidato à presidência e que deputados aliados pediram para “viajar um pouco” porque é nestas ocasiões em que se revitaliza e a “alma cresce”.
Para ele, o país precisa de mais otimismo e é melhor percebido pelos estrangeiros do que pela população.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.