“Se história não reconhecer meu governo, Barretos reconheceu” – declara Temer

 “Se história não reconhecer meu governo, Barretos reconheceu” – declara Temer

Durante inauguração de ala que leva seu nome, o presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta quinta-feira (3) que se a história não reconhecer seu governo, a homenagem do hospital terá cumprido essa função. O presidente esteve em Barretos para solenidade de inauguração do Hospital Notre Dame.

“De vez em quando me dizem: a história vai reconhecer seu governo. Barretos reconheceu por meio do Henrique Prata, a minha história. Não tenho dúvida disso.” – disse o presidente. Uma ala do Hospital Notre Dame chama-se “Centro de diagnóstico por imagem presidente Michel Temer” e pertence ao Hospital de Amor, ligado à Fundação Pio XII. 

Ao chegar em Barretos no final da manhã, Temer foi à Santa Casa de Misericórdia e ao IRCAD (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica). No seu discurso, o presidente defendeu seu governo e ressaltou a queda da inflação. Disse que é pré-candidato à presidência e que deputados aliados pediram para “viajar um pouco” porque é nestas ocasiões em que se revitaliza e a “alma cresce”. 

Para ele, o país precisa de mais otimismo e é melhor percebido pelos estrangeiros do que pela população. 

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!