Evangelista Deive Leonardo lota e emociona arena da 69ª Festa do Peão de Barretos

 Evangelista Deive Leonardo lota e emociona arena da 69ª Festa do Peão de Barretos

Deive Leonardo durante apresentação na Festa do Peão de Barretos. (Fotos: Alisson Demetrio)

A 69ª Festa do Peão em Barretos recebeu na noite de segunda-feira (19) uma apresentação diferente do habitual no Estádio Arena. Ao invés dos renomados shows sertanejo, o local se transformou em um verdadeiro templo para receber o evangelista Deive Leonardo com a turnê “Antes de Depois”.

A cantora Gabi Malaquias, considerada nova aposta da música gospel, fez a abertura da noite memorável e preparou o ambiente para a poderosa mensagem que estava por vir.

Na sequência, um relógio com contagem regressiva apareceu no telão chamando a atenção do público que lotou a arena e ovacionou a entrada do cantor Eliezer de Tarsis, que interpretou músicas do universo cristão como “Noites Traiçoeiras”, “Ninguém Explica Deus” e “Raridade”.

Em sua segunda passagem pela Festa do Peão de Barretos, Deive Leonardo surgiu em cena minutos depois com a bíblia em mãos e agradecendo por aquela noite que classificou como a melhor noite da história. O missionário também enfatizou que não estava ali para representar nenhuma religião ou provocar nenhum tipo de rivalidade entre católicos, evangélico ou espíritas.

“Não é comum uma das maiores festas de rodeio do mundo parar e ouvir sobre o homem mais famoso do mundo: Jesus”, destacou.

Em um misto de pregação impactante e profunda conexão com o público, o evangelista transmitiu sua mensagem com entusiasmo e clareza, contou histórias de vida e falou da criação dos filhos. “Personalidade a criança nasce e caráter, a gente que semeia neles”, reforçou.

Citando versículo 3 do capítulo 10 do evangelho de Samuel, Deive falou da importância da transformação interior e da mudança que vem de uma verdadeira experiência com Deus. “Não vai sair da mesma maneira que entrou”, ele afirmou, enfatizando a promessa de transformação pessoal que a palavra de Deus pode oferecer.

Para encerrar a pregação, Eliezer de Tarsis apresentou o hino cristão “Faz um Milagre em Mim”, de Régis Daneses, enquanto Deive, com um chapéu no clima de Barretos, animou o público ao pedir que acendessem as luzes dos celulares e se levantassem do chão. “Aqui é uma festa, e eu já vi muitos vídeos com pessoas se emocionando e ‘voando’. Então, agora, é a vez de vocês voarem também”, encerrou, contagiante.

A apresentação de Deive Leonardo teve caráter beneficente com entrada mediante inscrição e doação de 1 litro de leite. As doações serão destinadas ao Hospital de Amor de Barretos, referência em tratamento e prevenção de câncer no mundo, com atendimento 100% gratuito.


Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!