Anderson de Oliveira vence terceiro round da final da PBR Brazil na Festa do Peão de Barretos

 Anderson de Oliveira vence terceiro round da final da PBR Brazil na Festa do Peão de Barretos

Anderson de Oliveira vence terceiro round da final da PBR Brazil na Festa do Peão de Barretos. (Foto: André Monteiro)

O 3º round da final nacional da PBR (Professional Bull Riders), realizado na noite de 17 de agosto, teve como vencedor o competidor do Mato Grosso do Sul, Anderson de Oliveira, conhecido como Sucuri. Ele conquistou a maior nota montando o touro 949, da Companhia Gianotti. “Eu estou procurando montar touro a touro, os meninos são muito bons e tenho orgulho de estar competindo no meio deles e me considero um vitorioso. Se for da vontade de Deus, que esse título seja meu”, afirmou Oliveira.

A segunda melhor nota foi conquistada por Rogério Venâncio, de Paranaita/MT, com 87,75. Ele montou o touro Rio Preto da companhia Bela Vista. E na terceira posição da noite, Vitor Manoel Dias com 87,25 montando o touro Mandraque JR, do tropeiro Marcelo Castro.

Na classificação da etapa Barretos, o competidor Anderson de Oliveira aparece empatado na segunda posição com Leandro Zampollo com 256 pontos. A liderança é do estreante Rogério Venâncio, de Paranaíta/MT, com 259,5 pontos. “É muito gratificante estar aqui, fazer o meu trabalho e ser reconhecido, com o nosso esporte sendo cada vez mais valorizado. Vim focado e vou fazer o meu máximo. Barretos é uma emoção e mesmo estando aqui pela primeira vez pretendo ser seguro na escolha do touro para conseguir me manter na liderança”, afirmou Rogério.

O ranking nacional com as notas das 34 etapas, incluindo Barretos, tem liderança de Carlos André de Oliveira com 671,5 pontos; Anderson de Oliveira em 2º lugar com 637,5 pontos; e Rogério Venâncio em 3º lugar com 569 pontos.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!