Rádio faz parte do cotidiano de 79% da população brasileira, diz pesquisa
Cemart é sucesso na final do Festival Internacional “Dançar a Vida”
Alunos e professores do Centro Municipal de Artes “Bezerra de Menezes” – Cemart, da Estância Turística de Barretos, fizeram grande sucesso na final do Festival Internacional Dançar a Vida 2023, realizado no último fim de semana em Caraguatatuba, no litoral paulista.
O grupo barretense foi premiado em quatro coreografias, das cinco apresentadas, além de premiação especial para a professora de sapateado e coreógrafa Joyce Camassutti, cuja coreografia “Amores no Sertão” foi selecionada para participar da Gala Jorge Peña de Dança, evento que encerrou o evento no domingo, dia 16. Para a Gala são selecionadas as melhores coreografias do festival.
O grupo obteve a vaga para a final do Festival Internacional, após etapa realizada em Barretos, em maio deste ano. Rogério Teodósio, secretário municipal de Cultura, destacou que os resultados da final refletem os esforços dos professores e alunos do Cemart e os investimentos no setor cultural durante a gestão Paula Lemos. “Seguimos em uma gestão engajada em investir em pessoas. Esses investimentos refletem na realização de sonhos e conquistas de grandes resultados”, concluiu.
Confira os resultados:
Duo Sapateado Sênior
1° Lugar – NUCLEO DE DANÇA CEMART – Barretos
Sensorial – Joyce Camassutti
Erica Melo e Joyce Camassutti
Conjunto Jazz Amador II
2° Lugar – NUCLEO DE DANÇA CEMART – Barretos
Por quê? – Carolina Ribeiro
Elenco: Andrey Oliveira, Carolina Ribeiro, Erica Melo Lemos, Helena Baptista e Joyce Camassutti.
Solo Contemporâneo Sênior B feminino
3° Lugar – NUCLEO DE DANÇA CEMART – Barretos
Oscilações – Helena Baptista
Helena Baptista
Conjunto Estilo Livre Amador II
2° Lugar – NUCLEO DE DANÇA CEMART – Barretos
Amores do sertão – Joyce Camassutti
Elenco: Ana Júlia Gonçalves, Andrey Oliveira, Carolina Ribeiro, Erica Melo Lemos, Helena Baptista e Joyce Camassutti.
Premiação Especial para Joyce Camassutti como coreógrafa de “Amores do Sertão”. Com esse prêmio, Joyce já tem garantida uma vaga de coreografia, nesta mesma modalidade, no Festival Dançar a Vida 2024 sem precisar passar por seletiva.