Juliana Adão destaca compromisso com a promoção social e desenvolvimento humano de Barretos
Amazing Night reúne grandes nomes da cena eletrônica no 14º Barretos Motorcycles
Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o 14º Barretos Motorcycles tem em sua programação uma noite dedicada à música eletrônica. A Amazing Night reúne DJs de destaque no cenário nacional da e-music e transforma o evento em uma verdadeira balada com palco especial, som, iluminaçãoo e produção específica para a noite de sexta-feira (29).
As apresentações começam as 23h30 com DJ Raul Mendes. Residente da Federal Music, o DJ tem sido um dos pioneiros e referência brasileira do Future House. Seu trabalho o credenciou para apresentações em grandes festivais como o Tomorrowland Brasil. “Estou ansioso para tocar pela minha primeira vez na cidade e ver como a galera do encontro de motos vai reagir.” – declara Raul.
Na sequência Marcelo CIC, residente da Green Valley, assume o comando das pick-ups representando uma nova geração de DJs brasileiros. CIC consagrou-se no mercado da e-music no Brasil como um dos DJs mais promissores e atuantes da cena house e techno. Ele já dividiu a cabine com os principais nomes mundiais e nacionais, como Avicii, Calvin Harris, David Guetta, Steve Angello, Axwell, Fatboy Slim, Armin van Buuren, Alesso, Hardwell, Nicky Romero, Martin Garrix, Skrillex, Diplo e Steve Aoki. Recentemente assinou contrato com a gigante do mundo da música, Universal Music.
Fechando a programação da Amazing Night tem Ely Yabu, outro grande nome da cena. Ely toca bateria eletrônica e produz faixas e vários remixes e mashups que executa nos seus sets. Residente do P12 em Jurerê Internacional, o DJ é conhecido por sua energia na cabine. “Estou ansioso por poder participar de um encontro de motociclistas, pois é a minha primeira vez em um evento deste porte e além de DJ e produtor musical eu também sou motociclista. Como sei que a galera curte muito um Rock & Roll o meu set será semelhante ao que toquei no Rock In Rio no ano passado. Muitas versões de rock com uma roupagem na música eletrônica, introduções na percussão ao vivo e claro aquela empolgação que não faltam em minhas apresentações.” – conta Ely.