Região Administrativa de Barretos tem audiência pública eletrônica no dia 16

 Região Administrativa de Barretos tem audiência pública eletrônica no dia 16

Sugestões que visam melhorias para os municípios que compõem a Região Administrativa de Barretos poderão ser apresentadas durante a audiência pública eletrônica, que discutirá a elaboração do Orçamento do Estado de 2022. O encontro online será na sexta-feira (16), a partir das 14h.
Até agosto serão realizadas 18 audiências públicas nas regiões Metropolitanas, Administrativas e Aglomerados Urbanos visando o Orçamento do Estado para 2022. Os encontros ocorrem virtualmente e para participar das discussões sobre a RA de Barretos é necessário se inscrever no formulário https://forms.gle/CbNHTkEcNx6nfPKKA para ter acesso ao link da audiência via Zoom.
As audiências são organizadas pelas Secretarias de Projetos, Orçamento e Gestão e de Desenvolvimento Regional, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal. Trata-se de uma oportunidade para a comunidade contribuir, de maneira efetiva, na construção de um orçamento mais próximo do cidadão, que pode apontar áreas e ações prioritárias para a região em que ele vive.
Qualquer cidadão paulista ou residente no estado pode participar da audiência, com sugestões que visem o desenvolvimento social e econômico sustentável de sua cidade, região e Estado. Para participar, é necessário se inscrever acessando reportagem relativa à região de interesse no site www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br.
A realização deste trabalho visa assegurar a participação popular e a transparência do processo de elaboração do Projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2022, possibilitando que o cidadão identifique quais ações são consideradas mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Estado de São Paulo e de suas regiões.
A RA de Barretos é formada pelos municípios de Altair, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colina, Colômbia, Embaúba, Guaraci, Guaíra, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Olímpia, Pirangi, Severínia, Taiaçu, Taiúva, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!