Buracos no asfalto persistem como desafio crônico em Barretos
Papelaria está presente em todos os ciclos da vida de seus clientes
O empresário Bruno Lima conta como surgiu a possibilidade de abertura de uma papelaria na cidade após trabalhar por diversos anos no ramo de móveis para escritório. Atualmente a Asteque Papelaria é a maior de Barretos e possui grande diversidade de materiais escolares e para escritórios.
Bruno explica que o início foi desafiador pois tinha que continuar atendendo seus clientes da parte de móveis. Apontou que gosta de manter contatos com clientes, mas viu a dificuldade porque ninguém compra móveis com frequência ou repagina o escritório. “Comecei vendendo materiais de consumos para escritórios e daí de passo em passo, eu fui conquistando a confiança de algumas pessoas e empresas, que eu nem imaginaria conseguir.” – disse.
O empresário foi convidado a participar do programa “Café com prosa” com Raphael Dutra na Rádio Jornal. De acordo com Bruno, em 2017 foi tomando gosto, vendo as possibilidades e viu que estava atendendo empresas e conquistando o seu público. “Fiz o convite para a minha esposa, que na época era bancária e ela aceitou e nós mudamos o nome para Asteque Papelaria.” – resume.
A empresa foi conquistando o seu espaço e passou a atender o público infantil. “Já que na nossa loja sempre ia a família toda reunida e aí a gente começou a entender que a gente poderia ter uma empresa em todos os momentos da família, pois aquela criança que foi com os pais para comprar massinha quando criança, depois de anos, volta pra comprar canetas e outros materiais.” – afirma Bruno que viu que a Asteque Papelaria passou a ser presente em todos os ciclos da vida de seus clientes.