Prefeitura retoma o Programa de Distribuição Gratuita de Óculos

 Prefeitura retoma o Programa de Distribuição Gratuita de Óculos
Digiqole ad

Em mais uma ação que prioriza o investimento em saúde, na última sexta-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde promoveu a prova de óculos referente ao Programa de Distribuição Gratuita, coordenado pela coordenação de Serviço ( ou assistência) Social da Saúde.
O programa tem como exigência o receituário SUS e comprovação de renda , que não pode ultrapassar um salário mínimo. A solicitação deverá ser feita pelo usuário no setor do Serviço Social, localizado na Secretaria de Saúde, na Avenida Ibirapuera,177, Bairro Ibirapuera, em horário de atendimento é das 7h00 às 12h00, de segunda a sexta-feira.
“Esse é um importante projeto da Prefeitura de Barretos, é uma ação social que merece destaque, pois contribui para uma melhor qualidade de vida aos munícipes.” – disse coordenadora do Programa, Analívia Musa Caligares. A previsão é que mensalmente sejam confeccionados e distribuídos cerca de 30 óculos.
O Programa de Distribuição Gratuita de Óculos foi retomado após contatar a vulnerabilidade econômica de um grande número de pacientes, que após passarem por consulta oftalmológica não conseguiam confeccionar os óculos prescritos. “Com isso estamos dando mais um passo importante para atender cada vez melhor nossa população. Lembrando que a saúde é o bem mais precioso que temos, e cuidar dela é a missão da nossa gestão.” – ressaltou o prefeito Guilherme Ávila.

Digiqole ad
Redação

Redação

Notícias Relacionadas

2 Comentários

    Avatar
  • incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  • Avatar
  • incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *