Empresário Gim, da Agropecuária Nossa Senhora Aparecida, será condecorado nesta sexta-feira, na Câmara

 Empresário Gim, da Agropecuária Nossa Senhora Aparecida, será condecorado nesta sexta-feira, na Câmara

Jorge Ricardo Matheus da Agropecuária Nossa Senhora Aparecida. / Imagem: Divulgação

Digiqole Ad

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 610, de 13 de junho de 2022, a Câmara Municipal de Bebedouro homenageará, nesta sexta-feira (18), a partir das 20 horas, em sessão solene, o empresário bebedourense Jorge Ricardo Matheus, o Gim da Agropecuária Nossa Senhora Aparecida, com a Medalha Coronel Raul Furquim.

Uma das principais honrarias concedidas pelo Poder Legislativo, a Medalha é entregue a pessoas nascidas em Bebedouro e que têm, de alguma forma, contribuído com o desenvolvimento da cidade e do seu povo.

A homenagem ao empresário Gim é uma iniciativa dos vereadores Paulo Aurélio Bianchini (SD), Dra. Ivanete Xavier (PSDB) e Chanel (SD) e reconhece o seu trabalho à frente da Agropecuária Nossa Senhora Aparecida, gerando mais de 60 empregos diretos, e colaborando com diversas entidades filantrópicas de Bebedouro. Além da loja, que comercializa produtos agropecuários e utilidades para o lar, Gim está trabalhando para inaugurar sua segunda loja em Bebedouro e comanda ainda uma distribuidora de alimentos

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!