Ricardo Bodinho contesta estragos feitos pelas chuvas na Região dos Lagos

 Ricardo Bodinho contesta estragos feitos pelas chuvas na Região dos Lagos
Digiqole Ad

Nosso município foi assolado recentemente com fortes chuvas, que causou vários estragos em residências e nos logradouros públicos, principalmente na Região dos Lagos. Por esta razão, o vereador Ricardo Rocha “Bodinho” (PP) esteve na Região dos Lagos e constatou muitos danos.
Por meio de requerimento o vereador questionou a Administração Municipal de quem é a responsabilidade de fazer os reparos dos estragos causados na Região dos Lagos pela enxurrada das recentes chuvas fortes que caíram no município, bem como de proceder o desassoreamento dos lagos. Caso seja da Administração, Bodinho quer saber quando serão procedidos os reparos, bem como tomadas providências para evitar novos danos no endereço supracitado e, caso seja de terceiros, quando serão acionados os responsáveis para proceder as providências cabíveis ao caso. “Existe a necessidade da execução do serviço de desassoreamento do referido local, visando impedir o transbordamento em face das chuvas constantes, bem como consertar todo o estrago feito pelas recentes chuvas.” – disse Bodinho.
Na propositura o edil ressalta que, lagos e rios assoreados podem impactar as áreas do entorno e causar enormes transtornos para a população.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!