Vereador fica irritado com publicação de jornalista

 Vereador fica irritado com publicação de jornalista
Digiqole Ad

O vereador Angelo Tegami Neto (PV) em áudio enviado na manhã desta sexta-feira (15) dirigiu palavra de baixo calão ao jornalista Igor Sorente que publica a coluna “Painel” no Portal O Sertanejo Online e em outros veículos de comunicação.

Tegami diz em áudio enviado pelo WhatsApp: “Estou percebendo aqui que você já fechou com a Paula [Lemos]. Minha mãe mora no Guarujá e foi aniversário do meu filho. O Cleber Soares nunca me recepcionou.” – disse. O vereador explicou: “Paguei para entrar lá [no Café de La Musique], tomei algumas cervejas.”

Em tom de ameça, Angelo Tegami afimou: “Você é um vagabundo! Merece tomar um pau, rapaz.” E ainda depois escreveu: “é o jornalista mais mentiroso”.

O motivo da irritação
O jornalista Igor Sorente publicou duas notas na coluna “Painel” desta sexta-feira (15) no qual diz o seguinte:

DIA DE FESTA 1
O empresário Cleber Soares recepcionou o ex-prefeito Guilherme Ávila (PSDB) no Café Folia no último domingo (10) no Café de La Musique no Guarujá. O evento contou com shows de Jeito Moleque e Inimigos da HP.

DIA DE FESTA 2
Anteriormente, durante a semana, Cleber Soares recepcionou alguns barretenses no Café de La Musique, entre eles estão Angelo Tegami, Cláudio Muroni, Nivaldo Gomes Júnior, Renata Bárbara e Ivo Duarte.

As notas não são tendenciosas e demonstra um fato, ou seja, o vereador Angelo Tegami Neto foi no estabelecimento. Independente que tenha pago ingresso, foi recepcionado pelo empresário Cléber Soares e posou para fotos.

O vereador foi recepcionado como cliente. Em nenhum momento o jornalista Igor Sorente disse que o vereador foi recepcionado como aliado ou amigo. “Este é o nível de cultura e o grau de educação do vereador Angelo Tegami que ocupa uma cadeira na Câmara Municipal de Barretos.” – afirmou o jornalista.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!