O acervo memorial do Ibitu

 O acervo memorial do Ibitu
Digiqole Ad

O ACERVO MEMORIAL DO IBITU
A construção de um acervo esportivo no Ibitu foi sugerida pelo vereador Ricardo Bodinho (PP) à prefeita Paula Lemos (DEM). O local abrigaria exposição dos troféus conquistados pelo time de futebol, além dos registros das vitórias obtidas nas competições disputadas pela agremiação do distrito. Durante muitos anos a equipe foi comandada por Paulo Roberto da Silva, mais conhecido como Paulão do Ibitu.

A FALTA DE PRESTÍGIO DA CÂMARA
O presidente Paulo Correa (PL) está indignado com o descaso com o legislativo barretense em inaugurações e solenidades no município. Na sessão de segunda-feira (7), ele e o colega Juninho Bandeira (PL), também demonstraram que estão em rota de colisão com o atual superintendente do SAAE.

FICA TEGAMI, NÃO DESENCARNE NÃO!
“Se eu desencarnar não vai ter oposição para dar trabalho”. Frase do bem-humorado vereador Angelo Tegami (PV), na primeira sessão ordinária de junho da Câmara Municipal. Ele garantiu que sua oposição vai trazer frutos para Barretos.

LOROTA SOBRE O FIM DA ÁGUA
O vereador Carlão do Basquete (PSD) classificou como “lorota” as conversas sobre o rebaixamento do aquífero Guarani em virtude da extração de água subterrânea pelos poços profundos. Ele garantiu que a água não vai acabar e defendeu também sua utilização consciente. E lembrou que o tratamento do precioso líquido é muito caro.

PEDALANDO PELAS CAPELAS RURAIS
Segundo o presidente Paulo Correa (PL), o vereador Lupa (PRTB) pediu adiamento por 40 dias do seu próprio projeto da Rota das Capelas porque pretende percorrer o trajeto de bicicleta. O itinerário que pretende estimular o turismo rural, envolve igrejas na Água Limpa, Brejinho, Prata, Lagoinha, Ibitu, Três Barras, Cachoeirinha e Adolfo Pinto.

FISCALIZAÇÃO NA SOLTURA DE FOGUETES
O vereador Rodrigo Malaman (PSDB) requereu informações sobre a fiscalização de soltura de fogos de artifícios, em fiel cumprimento do Código de Posturas. Viva São João!

PARA COMBATER OS PEÇONHENTOS
Por causa de reclamações de munícipes sobre aparições de animais peçonhentos, o vereador Juninho Bandeira (PL) pediu que a Prefeitura realize um plano de dedetização em bueiros e esgotos em vários bairros.

FUMACÊ NO NOVA AMÉRICA
A execução de serviços de nebulização no bairro Nova América é uma reivindicação do vereador Raphael Silvério (PSDB).

EM TEMPOS DE MUDANÇA NO SECRETARIADO…
…”mais um fiel escudeiro se foi, mais um…”, declama a poética oposição municipal.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!