A inhaca que incomoda os moradores

 A inhaca que incomoda os moradores
Digiqole Ad

A INHACA QUE INCOMODA OS MORADORES
O vereador Raphael Oliveira (PRTB) solicitou informações sobre o mau cheiro produzido pelas empresas JBS S/A e Minerva Foods. Alega que a catinga causa grande desconforto a moradores do Vida Nova, City Barretos, Residencial Minerva, Gomes e outros bairros. Ele quer uma solução para a fedentina.

A CRENÇA E A DESCRENÇA NA CÂMARA
O vereador Carlão do Basquete (PSD) duvida que João Dória (PSDB) vai construir o prédio do IML (Instituto Médico Legal) em Barretos. Várias vezes ele chamou o governador de Pinóquio e mentiroso. Já seu colega Juninho Bandeira (PL) acredita que a edificação do IML sairá o mais rápido possível. O edil Angelo Tegami (PV) confessou que implora e reza para que saia logo esse IML, cuja obra não dependa do PSDB.

O CUSTO DA COLETA DE LIXO
O presidente do legislativo barretense, Paulo Correa (PL) está curioso para saber quanto o município gastou com a coleta de lixo desde outubro do ano passado até os dias de hoje.

POLÍTICA É DIFERENTE DE VIDA PESSOAL
Segundo o vereador Angelo Tegami (PV), política é diferente da vida pessoal. Na política é cada um por si e Deus por todos. Ressaltou ainda que a posição de vereador é fiscalizar. Adiantou que nas proximas sessões do legislativo comentará sobre perseguições nas secretarias.

VEREADOR PEDAL DE OURO
O líder da prefeita na Câmara Municipal, Nestor Leonel (DEM) contou que diariamente pega a sua “magrelinha” e pedala 40 quilômetros. “Pode ser que vocês não acreditem”, comentou. Acrescentou que durante os passeios ciclísticos sempre encontra com o colega vereador Ricardo Bodinho (PP).

UMA NOVA VIDA PARA O CEMITÉRIO
O vereador Gabriel Uchida (DEM), entre outros pedidos, solicitou uma ampla reforma no cemitério municipal, com a revitalação do espaço geral, melhora na segurança com a colocação de vigias, concertinas, superpostes de iluminação.

EM DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS
A posição do advogado Robson Machado frente a Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), 7ª subseção de Barretos, foi elogiado pelo vereador professor Adilson Ventura (PL).

A TARIFA MÍNIMA E O CORTE DE ÁGUA
O valor arrecadado com tarifa mínima de 2.018 a 2.020 pelo SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos) é questionado pelo vereador Rodrigo Malaman (PSDB). Ele também quer saber quantos contribuintes sofreram corte de fornecimento de água entre março de 2.020 até os dias atuais e quantos ainda não tiveram a religação neste período.

O 14º SALÁRIO DO PROFESSORADO
O vereador Raphael Silveiro (PSDB) defende o pagamento do 14º salário para os professores da rede municipal de ensino.

EM TEMPOS DE CEM DIAS DE GOVERNO…
… sem comentários.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!