A cabeça de boi e o povo ignorante

 A cabeça de boi e o povo ignorante
Digiqole Ad

A CABEÇA DE BOI E O POVO IGNORANTE
“Na cidade enterraram um monte de cabeças de boi”, desabafou o vereador Carlão do Basquete (PSD), na última sessão ordinária de março do Legislativo barretense. Ele chamou de povo ignorante certos grupos de WhatsApp que criticam os vereadores.

O PERFUMADO VEREADOR TEGAMI
O vereador Angelo Tegami (PV) passou perfume para ficar bem cheiroso na última sessão online da Câmara. Em seguida, foi abordar a questão do lixo em Barretos.

PROJETOS EM CIMA DA HORA
O vereador Rodrigo Malaman (PSDB) achou inconveniente a chegada na última hora de projetos importantes para serem apreciados pela Câmara Municipal. Em seu ponto de vista, a Prefeitura tem que ter planejamento. Outros edis também manifestaram insatisfação com a questão.

A CADEIRA MUDA
Para o vereador Paçoca (SD) uma coisa é estar na Câmara, outra na Prefeitura. Em sua opinião, não é a prefeita que mudou de posição. “É a situação que faz mudar”, argumentou.

O INDEPENDENTE PROFESSOR
Ao reafirmar sua independência no Legislativo barretense, o vereador professor Raphael Silvério (PSDB) declarou que vota a favor de projetos da prefeita Paula Lemos (DEM) e, se precisar, também vota contra. “Voto a favor da população”, garantiu.

REUNIÃO AGITADA NA CÂMARA
O presidente Paulo Correa (PL) achou muito agitada a sessão de segunda-feira (22) da Câmara de Barretos. Ele atribuiu o clima carregado a projetos polêmicos que estavam em debate.

BODINHO É BOM DE VARA
Nas redes sociais, o vereador Ricardo Bodinho (PP) exibiu talento e habilidade na pescaria. No Legislativo, ele sugere a instalação de uma universidade pública municipal.

DIVULGAÇÃO DAS PESQUISAS DO PROCON
Ampla divulgação das pesquisas realizadas pelo Procon de Barretos foi proposta pelo vereador Gabriel Uchida (DEM). A ação seria realizada numa parceria entre o órgão e a Prefeitura.

EM TEMPOS DE SEMANA SANTA…
… que cada um carregue a sua cruz. Outros precisam da ajuda de um Cirineu.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!