Obras de melhorias no piscinão do bairro San Diego tem previsão de início ainda este mês

 Obras de melhorias no piscinão do bairro San Diego tem previsão de início ainda este mês

Serviço vai beneficiar moradores que têm sofrido com alagamentos provocados pelo transbordamento do reservatório. — Foto: Divulgação

Digiqole Ad

Os Representantes da Construtora Stéfani e da Pacaembu Construtora reuniram-se na manhã da última quinta-feira, 1° de dezembro, com os secretários municipais de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Henrique Lúcio, e de Obras e Serviços Urbanos, Raul Paganelli, para debaterem o início das obras de melhorias no piscinão localizado no bairro San Diego, em Barretos.

De acordo com Raul Paganelli, os moradores da região do reservatório têm sofrido com alagamentos provocados pelo transbordamento das águas pluviais. “O piscinão tem apresentado problemas devido à falta de um sistema de escoamento, que acarreta seu transbordamento e alagamento de vias nos bairros Santa Cecilia e San Diego. Neste local, serão instaladas tubulações de águas pluviais adequadas para melhorar a situação atual”, explicou.

As obras devem ser iniciadas ainda neste mês de dezembro com duas frentes de trabalho, sendo uma delas na Avenida Fraternidade Paulista e outra pelo Jardim Caiçara. O prazo estimado de conclusão é de 180 dias.

Participaram da reunião Jorge Kanbayashi e Yann Moreira, da Construtora Stéfani; Marcos Magri e José Stucki Júnior, da Pacaembu Construtora; e Guilherme Polizelli, da Prisma Engenharia, empresa que será responsável pela execução da obra.

Digiqole Ad

Guilherme Aparecido

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!