Painel: 17/06/2022

 Painel: 17/06/2022
Digiqole ad

FATO PITORESCO 1
Guilherme Ávila (PSDB) citou um fato pitoresco durante entrevista na Rádio Bebedouro nesta segunda-feira (13). Disse que passava pela Avenida das Nações e viu um servidor da Prefeitura removendo braços de luz de alguns super postes. Ao indagar, o homem disse que estava levando para instalar em outro lugar.

FATO PITORESCO 2
Durante a prosa, Guilherme Ávila descobriu que um vereador disse que a Avenida das Nações estava muito bem iluminada e solicitou para a Prefeitura que levasse alguns braços de luz daqueles postes para iluminar uma rua que tinha pouca luz. O secretário municipal obediente atendeu o pedido.

NO PÓDIUM
Geninho Zuliani (União Brasil – SP) está entre os parlamentares da Câmara dos Deputados que mais apresentaram projetos em 2021. É o 10º colocado na lista do Congresso em Foco com 34 projetos. Na sua frente está Alexandre Frota (PSDB – SP) em 1º lugar com 224 projetos. Em 2º, Carlos Bezerra (MDB-MT) com 223; e em 3º vem José Nelto (Podemos-GO) com 64 projetos.

APOIA OU NÃO APOIA?
“Odair Silva (Patriota) não é o candidato do Grupo Monteiro de Barros”. A afirmativa foi feita pelo jornalista Luís Otávio Martins durante o Programa O Diário News da Rádio Independente no dia 3 de maio. Disse ainda que a candidatura é legítima e construída por um desejo pessoal e pelo seu grupo de amigos.

MUDOU DE NOVO
O diretório municipal do PDT terá nova diretoria, sendo: Arthur Ramos Freitas (presidente), Claudia dos Santos Luiz (vice-presidente), Celso Ferreira da Silva (secretário). A decisão causou mal estar na atual diretoria, que não foi convocada para a reunião.

PERDEU A PARCERIA?
Rita Beirigo que é esposa do líder comunitário Edelcio de Moraes Sabino foi exonerada do cargo de assessora parlamentar da Câmara Municipal de Barretos. Informações dão conta de que o casal não é mais parceiro de Rodrigo Malaman (PSDB) no qual ajudou a eleger.

VAI DE DOBRADINHA
Falando nele, Edelcio de Moraes Sabino virá candidato a deputado estadual. Apoiará Dirceu Dalben (CID), atual deputado estadual que se candidatará para federal.

MUI AMIGOS
Pergunta da hora sobre a CPI do Recinto: porque os tucanos Raphael Silvério e Rodrigo Malaman não estão jogando contra para defender o também tucano, ex-prefeito Guilherme Ávila?

BANCADA DO CRIME
O delegado Alexandre Saraiva disse nesta terça-feira (14) que os criminosos que atuam na Amazônia têm boa parte dos políticos da Região Norte no bolso. Ele citou a deputada federal Carla Zambelli (PL). Ela recebeu recentemente o título de cidadã honorária de Barretos.

CORAÇÃO ABERTO
O generoso barretense tem feito boas doações para o Fundo Social de Solidariedade. Mas seria justo com a população se o tal Fundo tivesse um site demonstrando para quem e onde foram as doações.

NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
Depois de brigar com Juma, Jove partirá com o pai em viagem para Barretos. Na tradicional Festa do Peão ele conhece Miriam. Jove cruzava com ela na estrada e a atração mútua era sedutora. Acompanhe os próximos capítulos da novela Pantanal.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole ad

Igor Sorente

Relacionado

Leave a Reply