Palmeiras vence de virada fora de casa e segue como líder do Brasileirão

 Palmeiras vence de virada fora de casa e segue como líder do Brasileirão

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Digiqole Ad

A equipe do Palmeiras segue invicta no Campeonato Brasileiro, após vencer a equipe da Botafogo, fora de casa, no Estádio Nilton Santos. Os donos da casa, saíram na frente com um belo gol de fora da área, do jogador Tiquinho Soares aos 20min do primeiro tempo.

Porém, dois minutos depois, o VAR e assinalou pênalti após ver toque de mão de Gabriel Pires dentro da área. Na cobrança, Gustavo Scarpa deixou tudo igual para o time alviverde.

Após o empate, o verdão, seguiu embalado e aos 35min, Mayke fez o gol da virada, após uma bela jogada individual do jogador Joaquín Piquerez.

Segundo tempo

Já no segundo tempo, com 14 min de jogo, em uma jogada coletiva, entre Rony e Danilo, a bola sobra, e Dudu chega por trás para finalizar e marcar o terceiro e último gol da partida.

Próximos confrontos

A equipe do Palmeiras abriu 10 pontos de vantagem do 2° colocado, e volta a jogar nesta quinta-feira (06), contra a equipe do Cuiabá. Já a equipe do Botafogo, também entra em campo nesta quinta-feira, e joga contra o time do Avaí, que é o 18° colocado na tabela.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!