O boa praça

 O boa praça
Digiqole Ad

BOA PRAÇA
Sempre atento, este colunista ouviu em uma cafeteria elogios ao deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos). Tido como “boa praça”, o moço conseguiu transitar nos governos de Emanoel Carvalho, Guilherme Ávila e Paula Lemos. Tem ainda a simpatia de Uebe Rezeck.

LÍDER DA PREFEITA
Vereador Paçoca (SD) se destaca dia após dia em Barretos como o grande líder da prefeita Paula Lemos (DEM).

COMO FICA?
Para o TSE, o União Brasil ainda não existe. Porém, caso vier a se concretizar, quem vai mandar no diretório municipal? De um lado tem a turma do Renato Peghim no DEM. E no outro tem a do vereador Fabrício Lemos no PSL.

NO BREU
Quem anda por Barretos à noite nota que a Praça Francisco Barreto está no escuro. Na noite de quarta-feira (3) a Praça da Criança e a Via Conselheiro Antônio Prado entre o viaduto ao batalhão da PM estava um breu só.

MEU NOME É TRABALHO
Eloisa Prado (Podemos) tem surpreendido e parece que trabalha mais que o prefeito Tuta (PTB). A vice-prefeita é quem tem feito as articulações e viajado intensamente para buscar recursos para Colômbia (SP).

ANSIEDADE EM ALTA
Falando nisso, membros do DEM andam ansiosos pelo anúncio da candidatura do ex-prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão para deputado estadual.

TURISMO ANO INTEIRO
Dados divulgados pela prefeitura informam que o município de Olímpia recebeu mais de 70 mil turistas somente neste feriadão de Finados.

PEDÁGIOS SIM
Durante reunião do Parlamento Regional em Mirassol (SP) dia 29, os prefeitos de Olímpia, Fernando Cunha (PL) e de Mirassol, Edson Ermenegildo (PSDB), se posicionaram a favor da implantação de pedágios. “Nenhuma concessão de rodovia existe sem pedágio.” – disse Edson.

NA PAUTA
O Parlamento Regional é composto por 37 municípios da Região Metropolitana de Rio Preto. Na pauta do encontro constam temas como os novos e polêmicos pedágios na região, assim como questões relacionadas à mobilidade, saneamento, saúde e segurança pública.

ONDE A VACA VAI…
Presidente Jair Bolsonaro está em dúvidas se filia ao PP ou PL. Em qualquer um dos partidos que se filiar vai causar uma grande reviravolta no diretório municipal de Barretos.

COLOU NO GOVERNADOR
Durante maratona de Carlão Pignatari (PSDB) na região de São José do Rio Preto na semana passada, Geninho Zuliani (DEM) colou no governador em exercício e mostrou que a parceria entre os dois para a eleição de 2022 está muito além de questões partidárias.

TODO PODEROSO
Comunicador José Luiz Datena Datena começa dar sinais de que terá alguém com muito poder como primeiro suplente na chapa ao Senado pelo PSD.

SE ARREPENDIMENTO MATA
Sérgio Moro não se perdoa ter abandonado a magistratura para fazer política. Ele sabe que estaria no Supremo no lugar do Nunes Marques.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!