Vereador não é mais oposição

 Vereador não é mais oposição
Digiqole ad

NÃO É MAIS OPOSIÇÃO
“As pessoas me perguntam: porque você está apoiando a Paula [Lemos] se você não é do partido dela?” – disse o vereador Carlão do Basquete (PSD) em recente inauguração, respondendo logo em seguida: “A eleição acabou.”

NATAL SEM LUZ
O mês de outubro vai chegando ao fim e até agora não foi anunciada a decoração natalina da Praça Francisco Barreto. Os comerciantes sempre esperam um apoio da prefeitura nesta época do ano, principalmente agora na retomada da economia.

UNIDOS NO PROPÓSITO
O Coronel PM Valdeci Silva Junior participou no último final de semana do 1º Congresso Nacional Conservador que aconteceu em Ribeirão Preto. Dentre os palestrantes estavam Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro e Ricardo Salles. O barretense Renato Guedes fez palestra no primeiro dia do evento.

ELEIÇÕES DOS ADVOGADOS
Eleições em novembro para presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Barretos tem até agora apenas uma candidata: Arany Lapiccirella.

ELEIÇÕES DOS SERVIDORES
Outra eleição que deve movimentar a cidade é a do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Até duas chapas estão inscritas: Elaine Pereira Gomes (SAAE) e João Mulata para presidência.

ENCHENTE DA 43
Ainda a respeito do Córrego São Sebastião, um leitor informou que a nascente fica logo atrás do clube União. “Tudo que se construiu abaixo foi invasão de área pública. Aquele local é um fundo de vale.” De acordo com o leitor, o problema das enchentes na Avenida 43 será resolvido quando o córrego reaparecer.

MAIS UMA PENCA
Nesta semana a Prefeitura de Barretos publicou mais uma portaria que suspende 12 servidores públicos municipais de suas funções, seguindo determinação judicial. A lista foi publicada na edição 1966 da Folha de Barretos.

FANTASMA DO EX-GOVERNADOR
Com o fantasma de Geraldo Alckmin assombrando no quintal tucano, a turma do PSDB resolveu fazer uma romaria pelo interior de São Paulo. Na sexta (15), Rodrigo Garcia veio a Barretos no lançamento do Retoma SP. No sábado (16), João Doria participou de evento no Ypê Park em São José do Rio Preto.

VEM AÍ 1
Ex-presidente Michel Temer (MDB) virá a Olímpia e vai participar do 4º Conexidades realizado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) entre os dias 23 e 27 de outubro. Outros figurões estão presentes, como Rodrigo Garcia (DEM), Wilson Poit (Sebrae) e o jurista Ives Gandra Martins.

VEM AÍ 2
Neste ano, a junção de integrantes da iniciativa privada, entidades, fundações, governo e associações representativas é debater e preparar os agentes necessários para o processo de retomada econômica.  

DEBATE DAS PRÉVIAS
João Doria (PSDB) não só decidiu participar do primeiro debate das prévias presidenciais do PSDB, contra o colega Eduardo Leite, como também honrar Fernando Henrique Cardoso que está com ele contra Aécio Neves e Tasso Jereissati.

SERÁ QUE VAI?
Em relação ao partido no qual vai se filiar Jair Bolsonaro, vai depender dos movimentos de saídas e entradas no União Brasil – legenda 44 – fusão do DEM com o PSL.

PENSAMENTO DA SEMANA
“Se você não quer aparecer, não deixe que o fato aconteça.” 

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole ad
Igor Sorente

Igor Sorente

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta