10 pedágios para o interior

 10 pedágios para o interior
Digiqole Ad

10 PEDÁGIOS PARA INTERIOR
Em reunião privada, João Doria (PSDB) anunciou 10 novas praças de pedágio no interior. As unidades serão instaladas nos trechos das novas concessões de rodovias. Entre elas estão a SP 425 entre São José do Rio Preto e Guaíra e a SP 373 entre Colina e Severínia. A informação foi revelada pela revista Veja.

NA MIRA DO VÍRUS
7 regiões do Estado de São Paulo tiveram crescimento das taxas de reprodução da variante Delta do Coronavírus. Segundo a plataforma Info Tracker, Barretos figura no índice 1,03 considerado preocupante.

CHUVA REVELA PROBLEMA 1
A forte chuva de sábado (9) demonstrou que a obra de drenagem nas proximidades do clube União não conseguiu reduzir o alagamento. Segundo uma fonte segura, a gestão de Guilherme Ávila (PSDB) fez a obra pela metade para não perder o convênio com o governo. Não houve contrapartida financeira do município na obra como previa o contrato.

CHUVA REVELA PROBLEMA 2
Para piorar, a obra fez uma interligação com o Córrego São Sebastião que acabou sobrecarregado, transbordando na região central. Trouxe transtornos para moradores que tiveram a água invadida em suas casas. Na prática, esta obra não resolveu o problema da Avenida 43 e arrumou outro na região central.

DIA DE FESTA 1
O empresário Cleber Soares recepcionou o ex-prefeito Guilherme Ávila (PSDB) no Café Folia no último domingo (10) no Café de La Musique no Guarujá. O evento contou com shows de Jeito Moleque e Inimigos da HP.

DIA DE FESTA 2
Anteriormente, durante a semana, Cleber Soares recepcionou alguns barretenses no Café de La Musique, entre eles estão Angelo Tegami, Cláudio Muroni, Nivaldo Gomes Júnior, Renata Bárbara e Ivo Duarte.

FUNCIONÁRIOS AFASTADOS
As edições 1961 e 1963 da Folha de Barretos trouxeram a suspensão de servidores públicos de suas funções na Prefeitura. Constam também 12 servidores que não poderão acessar ou frequentar os imóveis públicos, segundo determinação judicial.

DORIA QUER REAPROXIMAÇÃO 1
Itamar Borges (MDB), lançou nesta quinta-feira (14) o programa “Melhor Caminho”, que visa a recuperação de estradas rurais. O Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo pretende dar um trato em mais de 5.000 km de estradas rurais no interior. O programa estava congelado e voltou após Itamar assumir a secretaria.

DORIA QUER REAPROXIMAÇÃO 2
A ideia de Itamar Borges é reaproximar os ruralistas de João Doria (PSDB) que fizeram tratoraço quando o governo do Estado tirou a isenção de ICMS de alguns produtos agrícolas. O negócio é abrandar o clima.

NA CORDA BAMBA 1
Padre Osvaldo Rosa (PSDB), prefeito de Catanduva, poderá ser cassado. O pedido foi feito pelo promotor de justiça André Luiz Nogueira da Cunha que indicou ainda o vice-prefeito, José Cláudio Romagnoli e o vereador Luís Pereira (PSDB). A condenação de todos por abuso de poder econômico, com consequente inelegibilidade por oito anos, além de pagamento de multa.

NA CORDA BAMBA 2
De acordo com o Ministério Público, a denúncia tem base em depoimentos e provas apresentadas por cabos eleitorais envolvidos, após investigação em inquérito policial. Os acusados realizaram “intensa compra de votos”.

ESTÁ TRANQUILO
Jair Bolsonaro parece não estar preocupado com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) cassar a chapa do candidato a Presidente com general Mourão, candidato a vice em 2018.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!