A prefeita bondosa

 A prefeita bondosa
Digiqole Ad

PREFEITA BONDOSA
Num ato de generosidade, a prefeita Paula Lemos (DEM) anunciou o custeio de 60% do transporte dos universitários que estudam em Bebedouro, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, ante os atuais 50%.

EMPRESA DA TERRA
 A empresa concessionária que transportará alunos para São José do Rio Preto e Ribeirão Preto é  R&L Transportes Coletivos com sede em Barretos. Já a licitação para a linha de Bebedouro ainda está em andamento.

DEPOIS DA NOTÍCIA RUIM
Em entrevista para a Record TV, Paula Lemos (DEM) disse que o turismo tem tudo para se desenvolver no pós-pandemia e que Barretos possui as vertentes da saúde e do agro, ao falar do anúncio da Estância Turística pelo governador nesta quinta-feira (2).

ISOLADA NO ESTADO
Barretos corre o risco de perder Guaíra para a Região Administrativa de Franca, revelou uma fonte segura. As negociações estão avançadas. A terra do peão de boiadeiro ficará isolada do restante do Estado por falta de liderança.

SEM AÇÃO
Há quem diga que os políticos daqui sonham demais e agem de menos. Barretos além de não ter liderança local, também não tem representatividade estadual e federal. Só parece que tem!

ORLANDO BRASILEIRA
Políticos e a elite de São José do Rio Preto estão de olho em Olímpia há muito tempo. O município conta com pouco mais de 55 mil habitantes e terá aeroporto, shopping com mais de 100 lojas, museu de cera e bar de gelo. A prefeitura tem investido na infraestrutura da cidade.

ERA PARA DIMINUIR A VIOLÊNCIA
A atividade delegada inseriu 8 policiais a mais em Barretos, segundo a prefeita Paula Lemos (DEM). Mas a violência tem aumentado nos últimos meses com homicídios provocados por disparos de arma de fogo. O que está errado?

FIRME NA CAUSA
O MCB (Movimento Cidadania Brasil) está disponibilizando um ônibus saindo de Barretos para engrossar o ato de 7 de Setembro na avenida Paulista, em São Paulo, pró Bolsonaro. Caso o veículo encha, vão tentar arrumar outros financiadores. Pelo menos 20 ônibus sairão da região. Porém, cada apoiador tem que desembolsar R$ 50 para o lanche.

CONVOCAÇÃO EXTRA
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), convocou todo o efetivo da Polícia Militar para escala extra no dia 7 de Setembro, ou seja, toda a corporação estará de trabalho neste dia.

DORIA NO DOMÍNIO
Com ares de vitória na guerra interna entre tucanos pela candidatura presidencial de 2022, João Doria (PSDB) já domina em mais Estados do que seu colega gaúcho Eduardo Leite (PSDB).

TUDO OU NADA
Presidente Jair Bolsonaro vai mesmo para o tudo ou nada em São Paulo na terça-feira, durante o 7 de setembro. Ou Jair Bolsonaro reabre a porta da frente ou sai defenestrado.

PERGUNTA CHATINHA
Como a Prefeitura, a Câmara Municipal e as autarquias estão lidando com quem não se vacinou contra a Covid-19 e resiste à imunização? Os servidores públicos terão de apresentar uma justificativa que seja aceitável, sob pena de medidas disciplinares?

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!