Vereador quer construção de academia

 Vereador quer construção de academia
Digiqole Ad

ACADEMIA AO LADO DA ARENA
A construção de uma academia ao ar livre na Região dos Lagos, ao lado da arena de esportes “Luiz Eduardo Soprano”, é um pedido do vereador Juninho Bandeira (PL).

PAÇOCA TAMBÉM DÁ CANELADA
Ao pedir que os colegas parem com provocações, o vereador Paçoca (SD) revelou que se preciso for ele também sabe “dar canelada”. O clima esquentou entre alguns edis, e o presidente do legislativo, Paulo Correa (PL), pediu calma na sessão virtual de segunda-feira (9).

A SUBIDA DO VEREADOR AO CÉU
O vereador Carlão do Basquete (PSD) disse que não quer agradar todo mundo. “No dia em que eu agradar todo mundo, Papai do Céu vai dizer: sobe!”, afirmou.

A INDIGNAÇÃO DE TEGAMI NETO
O vereador Ângelo Tegami Neto (PV) manifestou indignação com o abandono da história da cidade. Citou como exemplo o Recinto Paulo de Lima Correa.

ÁREA PARA RECREAÇÃO CANINA
A criação de uma área destinada para recreação canina em Barretos foi sugerida pelo vereador Ricardo Bodinho (PP) para a prefeita Paula Lemos (DEM). O parquinho de diversões dos cachorrinhos existe em várias cidadades brasileiras.

FOCO NO HOSPITAL VETERINÁRIO
O vereador Rodrigo Malaman (PSDB) pediu estudos de viabilidade para a inclusão de Barretos no Programa Estadual Meu Pet, com o objetivo a implantação do Hospital Veterinário no Município.

READEQUAÇÃO NOS MEDICAMENTOS
O vereador Gabriel Uchida (DEM) requereu ao secretário estadual da saúde a readequaçao no fornecimento e distribuição de medicamentos de alto custo na DRS-V (Departamento Regional de Saúde).

POÇO ARTESIANO NO DISTRITO DO PRATA
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa (PL) quer informações sobre o andamento do poço artesiano que está sendo perfurado no Distrito do Prata.

JUVENTUDE SOCIALISTA EM BARRETOS
O PDT (Partido Democrático Trabalhista) está montando a Juventude Socialista em Barretos. Arthur Ramos Freitas é o nome indicado para assumir na cidade a organização política de centro esquerda.

EM TEMPOS DE SESSÃO PRESENCIAL…
… é hora de vereador criticar a posição política do colega, olhando nos olhos dele. Uia!”

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!