Paulo Correa quer retorno das sessões presenciais

 Paulo Correa quer retorno das sessões presenciais
Digiqole Ad

BREVE RETORNO DAS SESSÕES DA CÂMARA
O presidente Paulo Correa (PL) deseja a volta das reuniões presenciais do Legislativo barretense. Ele revelou que não há bancada registrada na Câmara Municipal, conforme constatação da assessoria técnica.

UEBE PEDE PACIÊNCIA COM ATUAL ADMINISTRAÇÃO
Por causa da pandemia, o primeiro semestre foi extremamente conturbado para a administração Paula Lemos (DEM), na avaliação do ex-prefeito Uebe Rezeck (MDB). Ele pediu um pouquinho de paciência para acompanhar a evolução do atual governo municipal.

CARLÃO NÃO É O LIGERINHO ENÉAS
“Meu nome não é Enéas. Mas estou tentando fazer o máximo”, afirmou o vereador Carlão do Basquete (PSD), ao reclamar do curto tempo disponível para se manifestar na sessão online da Câmara Municipal.

O RECADO DE RAPHAEL SILVÉRIO
“Tudo o que eu tenho para falar, falo na cara”, desabafou o vereador Raphael Silvério (PSDB), na sessão extraordinária de julho. “Não tenho o costume de mandar recado, porque sou honesto, sou sincero”, completou.

OS APELIDOS DOS POLÍTICOS
O vereador Angelo Tegami Neto (PV) apelidou a prefeita barretense de “Paula Taxa”. Calma “Tigre”. O ex-prefeito Christiano Carvalho já foi homenageado com as alcunhas de “Inhozinho” e “Bagaço”. O então aspirante a prefeitura, Monteiro Filho, era conhecido como “A Pantera Cor-de-Rosa”. “Fecha a Roda” deu fama ao ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado Benedito Realindo Correa. “Basquete” virou “sobrenome” do vereador Carlão.

O APRENDIZADO DO PROFESSOR ADILSON
O vereador Professor Adilson (PL) contou que na vida pública aprendeu escutar mais e conhecer opiniões diferentes sobre qualquer assunto. A experiência lhe trouxe amadurecimento político.

COMO ESTÁ O FUNCIONAMENTO DA PISCINA
Informações sobre o funcionamento da piscina do Projeto Cavalgando para o Futuro “Chiquito Costa”, foram requeridas e aprovadas pela Câmara. A autora foi a vereadora Paula Lemos, em março de 2020.

ALAMBRADO E VESTIÁRIO NA REGIÃO DOS LAGOS
A vereadora Paula Lemos sugeriu ao então prefeito Guilherme Ávila, a construção de alambrado e vestiário no campo de futebol da Região dos Lagos. A Câmara aprovou o requerimento em junho de 2019.

EM TEMPOS DE BAIXAS TEMPERATURAS…
… “tem político muito mais pé frio. Abaixo de zero”.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!