Paula Lemos elogia Tegami

 Paula Lemos elogia Tegami
Digiqole Ad

PAULA LEMOS ELOGIA TEGAMI NETO
Eleita vereadora em 2012 pela legenda do PCdoB, com 1.501 sufrágios, Paula Lemos requereu votos de louvor e congratulações ao diretor de suprimentos, Ângelo Tegami Neto, “que de forma equilibrada e decidida, desempenha um bom trabalho”. O reconhecimento foi aprovado pela Câmara em 3 de novembro de 2014.

FEIRA DA DIVERSIDADE NO MUNICÍPIO
Feira da diversidade para promover os direitos LGBT’s em Barretos foi sugerida pela vereadora Paula Lemos em novembro de 2013. Ela também questionou as políticas públicas desenvolvidas pela administração da época para a comunidade.

COBRANÇA PARA IMPLANTAÇÃO DE CAPS
A implantação de CAPS-I (Centro de Atenção Psicossocial Infantil) e ACPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial para Alcoólatras e Dependentes Químicos) em Barretos foram solicitadas pela vereadora Paula Lemos em abril e agosto de 2015, em fevereiro e setembro de 2016, em agosto de 2017, em maio de 2019. Em outubro de 2017, propôs audiência pública para tratar do assunto.

TRANSPORTE COLETIVO PARA OS DISTRITOS
Transporte coletivo público com linhas regulares para as sedes dos distritos de Barretos foi reivindicado pela vereadora Paula Lemos em abril de 2015.

CASINHAS PARA CÃES ABANDONADOS
A instalação de “casinhas” para cães abandonados nas Praças Públicas da cidade foi requerida pela vereadora Paula Lemos, em junho de 2016, ao prefeito Guilherme Ávila. Em novembro de 2019, ela sondava a Prefeitura sobre a viabilidade de instituir um banco de ração e utensílios para animais em Barretos.

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA 9 DE JULHO
A Câmara Municipal aprovou em sessão do dia 26 de junho de 2017, requerimento da vereadora Paula Lemos, que pedia a revitalização da Praça 9 de Julho.

AS MEDIDAS ADOTADAS PELA ADMINISTRAÇÃO
Através de requerimento no legislativo, em novembro de 2018, a vereadora Paula Lemos indagava as medidas adotadas pela administração municipal para diminuir a gravidez na adolescência.

TAXA DE MORTALIDADE INFANTIL EM BARRETOS
Informações sobre o crescimento da taxa de mortalidade infantil em Barretos, no período de 2008 a 2016, foram solicitadas pela edil Paula Lemos.

TRANSPORTE PÚBLICO E MÉDICOS NA UBS
A vereadora Paula Lemos questionou o prefeito Guilherme Ávila (PSDB) sobre a disponibilização de transporte público para Alberto Moreira, em abril de 2020. Também pediu aumento de médicos para o atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito.

EM TEMPOS DE LEMBRANÇAS…
… “recordar é viver, eu ontem sonhei com você”, cantavam a marchinha de Aldacir Louro, Aluízio Martins e Adolfo Macedo, os carnavalescos de 1955.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!