Prefeitura vai locar ônibus

 Prefeitura vai locar ônibus
Digiqole Ad

PREFEITURA VAI LOCAR….
A prefeitura de Barretos lançou o Pregão Presencial para a contratação de uma empresa, em regime de locação e por prazo determinado, para assumir o transporte coletivo urbano e distrital de passageiros no município. A sessão pública com o recebimento das propostas e habilitação, será realizada no dia 22 de julho.

… ÔNIBUS PARA TRANSPORTE
Já foram realizados dois pregões para contratação de concessionária do transporte público, mas ambos não tiveram interessados. Agora, com o contrato emergencial com a Expresso Itamarati prestes a expirar, a prefeitura lança o Pregão Presencial para mais uma vez contratar uma empresa para atender a população de forma emergencial.

JUNTOS PELA CULTURA
Barretos, Colina, Guaíra e Olímpia foram agraciadas pelo Programa “Juntos pela cultura” do Governo de São Paulo e receberão uma verba para fomentar e difundir a cultura em seus municípios. Em Barretos, dentre os projetos vencedores está um da categoria artesanato para fabricação e manutenção de viola caipira.

LOBBY NA EDUCAÇÃO
Diversos setores da comunidade se uniram em lobby para convencer os 11 conselheiros do UNIFEB na votação do novo reitor. Na noite de quinta-feira (8), Angelo Antonio Davis de Oliveira Nunes foi eleito para ocupar a função até 2025.

É MUITO VEÍCULO 1
O DETRAN está despejando mais de 3.000 veículos de São José do Rio Preto no pátio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Barretos. A empresa concessionária do pátio naquela cidade teve o contrato encerrado e a licitação está em andamento.

É MUITO VEÍCULO 2
A Polícia Militar foi orientada a não fazer mais apreensões de veículos em São José do Rio Preto. Os rio-pretenses agora precisam viajar quase 100 quilômetros para reaver seu veículo.

MUNICÍPIOS NO GÁS
Uma rede subterrânea de gás natural está sendo instalada em Bebedouro pela Gás Brasiliano Distribuidora S.A. e vai fornecer GNV (gás natural veicular) para o município. O encanamento parte de Matão e passa pela Rodovia Armando Salles Oliveira. A empresa visualiza que outros municípios também têm potenciais consumidores como Monte Alto, Colina e Barretos.

PREFEITO CONDENADO
O TCU (Tribunal de Contas da União) não atendeu o recurso do ex-prefeito Guilherme Ávila (PSDB) a respeito da omissão na prestação de contas  dos  recursos  recebidos  pelo Projovem (Programa Nacional de Inclusão de Jovens), no exercício de 2016. A multa fixada em R$ 30 mil corrigida com juros deverá ser paga em até 15 dias após a notificação, segundo o Diário Oficial da União de terça-feira (13).

PAI E MARIDO
João Doria (PSDB) segue nas andanças pelo Brasil e considera que vai ter o número necessário de votos para vencer as prévias presidenciais em seu partido. Entre os seus trunfos é ser católico praticante, pai de família e marido heterossexual, como determina a Literatura Bíblica.

NO MUNDO CIVILIZADO
Encontro de Jair Bolsonaro com Luiz Fux, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), valeu também para costurar como pode e deve ser o relacionamento entre estes os Poderes Executivo e Judiciário, bem como com o Poder Legislativo (Câmara dos Deputados e Senado). É assim que acontece pelo mundo civilizado.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.  

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!