Alckmin anuncia saída do PSDB

 Alckmin anuncia saída do PSDB
Digiqole Ad

GOVERNADOR DE SAÍDA
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin anuncia sua saída do PSDB no início da próxima semana. A informação foi confirmada por fontes seguras agora a noite. Ele será candidato ao governo de São Paulo mais uma vez, mas agora potencialmente como um dos principais rivais dos tucanos, que ocupam o Palácio dos Bandeirantes desde 1995. O desembarque da sigla não estava nos planos do ex-governador, mas acabou sendo considerada ao longo de 2020 como a única opção para seu retorno à vida pública.

PARA QUAL PARTIDO?
De perfil municipalista, Alckmin sempre fez a linha do homem do interior temente a Deus, que gosta de contar anedotas do passado entre goles de café. Tem convites de pelo menos 10 legendas, sendo DEM e PSD os que mais têm chances de levá-lo. O movimento é articulado com o ex-governador Márcio França (PSB), que tratou do tema com Alckmin em diversas reuniões na capital.

PARAÍSO LOGO ALI
Olímpia luta para ganhar novas atrações para segurar o turista cada vez mais na cidade. Além do aeroporto que estará funcionando até 2026, a Orlando brasileira, como tem sido apelidada, vai ganhar dois resorts: Solar das Águas e Olímpia Park, ambos em construção. E também o Museu de Cera e o Bar de Gelo.

ANO INTEIRO
Enquanto isso, em Barretos tem gente pensando em afixar selo na porta de hotel e restaurante. Pelo visto, o turismo o ano inteiro, um slogan que se brada há quase uma década, vai acontecer um pouco distante da terra do rodeio.

NA LUTA 1
Em meio à luta contra a reforma administrativa e a gestão desastrosa da crise sanitária por parte do governo Jair Bolsonaro, o Sintrajud (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo) veicula um outdoor em Barretos na esquina da Rua 18 x Avenida 27.

NA LUTA 2
O objetivo da entidade, que se uniu a outras cinco entidades, é lutar contra as medidas governamentais que retiram direitos do conjunto da população e defendem a imunização urgente de todas e todos os brasileiros contra a covid-19.

MISSÃO CUMPRIDA
Ricardo Salles diz ter cumprido a missão enquanto Ministro do Meio Ambiente. Um de seus objetivos foi alcançado: investir em projetos no interior de São Paulo, pensando na candidatura a deputado federal.

RECEPÇÃO NO PARQUE
Jerônimo Muzetti recepcionou no Parque do Peão, ao lado de Raphael Dutra, o prefeito de Olímpia (SP), Fernando Cunha (PSD). Veio conhecer a estrutura. Pode acontecer parcerias futuras.

NÃO MORDEU A ISCA
João Doria (PSDB) não mordeu a isca do PSL, quando o deputado federal Luciano Bivar disse que as portas do seu PSL estavam abertas para o governador paulista entrar e se tornar candidato à Presidência 2022 sem passar pelo que vai passar nas prévias tucanas.

PERGUNTA CHATINHA
Quais vereadores no parlamento barretense pertencem ao LGBTQIA+ ou estão dispostos a lutar por este povo?

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!