Valores invertidos

 Valores invertidos
Digiqole Ad

VALORES INVERTIDOS 1
“Fiquei sabendo pela internet que existem estudos e publicações os quais informam que homossexualismo estaria atrelado a pedofilia.” A frase foi publicada pelo policial militar de reserva Anderson Munhoz em seu perfil do Facebook e posteriormente apagado. Porém, a publicação viralizou nas redes sociais.

VALORES INVERTIDOS 2
O 3º sargento ficou incomodado com o projeto de lei do ex-vereador Raphael Dutra (PSD) que tramita na Câmara Municipal de Barretos que cria a “Semana da Cidadania LGBTQI+”. Na semana de 17 de maio de todos os anos, a prefeitura promoverá palestras, debates e atividades com o objetivo de divulgar direitos e combater a homofobia.

VALORES INVERTIDOS 3
Munhoz ainda questiona “onde estão as entidades que deveriam brigar com essas ideias malucas”, como igrejas e o povo cristão. O militar espera que os vereadores pensem bem antes de aprovar o projeto de lei.

VEREADOR VIVO
Lupa (PRTB) quer saber quais os valores recebidos e gastos pelos cemitérios municipais nos últimos 4 anos.

PERCORRENDO O TRECHO
Em busca de verbas para a cidade, Paula Lemos (DEM) entregou demandas de Barretos ao senador Major Olímpio (PSL) na segunda-feira (15). Ainda levou pedidos para o deputado estadual Fausto Pinato (Progressistas) e para a senadora Mara Gabrilli (PSDB).

UMA GRANDE MÃE
Elaine Pereira Gomes foi acolhida para debaixo das asas do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos). Servidora do SAAE, ocupou a direção da autarquia a partir de 1º de março de 2019. Agora está designada na Secretaria Municipal de Defesa Civil.

DE OLHO NA VACA
Vereador Paçoca (SD) quer saber qual a situação da “vaca mecânica” que embalava leite e sucos para a merenda escolar. Também pediu informações a respeito da padaria municipal que servia pães para alunos e servidores municipais.

CIRCULOU
A Expresso Itamarati circula atualmente com 12 ônibus em Barretos. A empresa começou a operar em 1º de fevereiro após assinatura de contrato emergencial. Outras 4 novas linhas estão em experimentação e teve 4 passageiros num dia e 1 no outro. Antes, a Viasa disponibilizava 7 veículos.

FICHA CORRIDA 1
Professor Adilson, do PL, tem 53 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de diretor de estabelecimento de ensino e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 120.000,00.

FICHA CORRIDA 2
Rodrigo Malaman, do PSDB, tem 38 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de advogado e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.239.396,91.

PARABÉNS PARA ELE
O médico Salim Curiati completou 93 anos no sábado (13). Teve 10 mandatos de deputado estadual; foi prefeito de São Paulo entre 1982 e 1983 indicado pelo então governador Paulo Maluf (Progressistas) e um mandato de deputado federal Constituinte (1987 – 1990).

FATURANDO AS PRÉVIAS
A história de João Doria (PSDB) vem sendo escrita por vitórias na prefeitura de São Paulo e no governo paulista. Tomar uma ‘chega prá lá’ dos emplumados tucanos não significa que não possa faturar as prévias presidenciais de 2022, assim como aconteceu em 2016 e 2018.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.
Contato: [email protected]

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!