Muita sofrência

 Muita sofrência
Digiqole Ad

MUITA SOFRÊNCIA
Em pronunciamento nas redes sociais na noite de quarta-feira (27), Paula Lemos (DEM) compreende que a economia está sofrendo, porém não quer desrespeitar as determinações do Plano São Paulo. “Não quero ter que escolher quem vive ou quem morre nos hospitais.” – afirmou lembrando da triste realidade do Estado do Amazonas. Disse que todos estão sofrendo. Culpou aqueles que se aglomeraram em festas e agora lotam as UTIs que atingiu 85% de ocupação nesta semana. Deseja que a região de Barretos entre na fase laranja o quanto antes pela reabertura do comércio quando até lá estarão funcionando 26 novos leitos nos hospitais.

VAI PASSANDO
Cada 100 pessoas infectadas pelo Coronavírus em Barretos transmite a doença para outras 140, segundo medição do Info Tracker, da USP/ Unesp nesta terça-feira (26). O município ocupa o 6º lugar no Estado em disseminação do vírus.

MUITA INSATISFAÇÃO
O povo paulista não anda nada satisfeito com a classificação do interior na fase vermelha por conta da Covid-19. População, empresários e até prefeitos fizeram muita gritaria nas redes sociais contra o governador João Doria (PSDB).

EM BUSCA DE DEUS
Deputada Edna Macedo (Republicanos), que integra a Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa, anda muito preocupada com o avanço da Covid-19 no Estado de São Paulo. Irmã do líder religioso Edir Macedo, ela tem orado para que Deus seja buscado e encontrado.

UMA ZONA
É no mínimo curiosa a cobrança da zona azul enquanto Barretos permanece na fase vermelha já que todo o comércio está fechado. Nas cidades de Ubatuba, Caraguatatuba e Taubaté a cobrança está suspensa até 7 de fevereiro.

VIRAR JACARÉ
Muitos negacionistas que batiam no peito dizendo que não iriam tomar vacina, agora tentam furar fila. É mais posição política do que sentimento real, dizem analistas políticos. Todo mundo está acostumado a tomar vacina desde que nasceu e sabem que vacina não é perigosa. Porém, politicamente falando, interessa manter o discurso negacionista.

SOLUÇÃO RÁPIDA
Paçoca (SD) manifestou solidariedade à população que está sem transporte público e também aos 70 funcionários desempregados da Viasa. O vereador que se manifestou nas redes sociais espera solução rápida para os desamparados.

BARRADOS NA DISPUTA
De acordo com o TSE, 5 candidatos a vereador foram barrados na Lei da Ficha Limpa e não puderam disputar as eleições de 2020 em Barretos. Outros 5 candidatos a vereador e 1 candidata a prefeita foi declarada inapta na disputa eleitoral.

FICHA CORRIDA 1
Eleito vereador em 2020, Angelo Tegami, do PV, tem 37 anos, é divorciado, declara ao TSE a ocupação de engenheiro e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 22.512,00.

FICHA CORRIDA 2
Já Juninho Bandeira, do PL, tem 35 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de vendedor de comércio varejista e atacadista e tem ensino médio completo. Ele não declara nenhum bem como patrimônio.

ABRIU O BICO
Carlão do Basquete (PSD) denunciou que o Ministério Público foi omisso. “Tem várias denúncias lá como a CPI da Santa Casa.” O vereador revelou que foram descobertas muitas irregularidades, porém a Justiça é morosa.

EMBAIXADOR DE PLANTÃO
João Doria (PSDB) comemora a entrada do ex-presidente Michel Temer (MDB) no esforço junto ao governo da China para que venham insumos da vacina Coronavac. O MDB poderá ser vice na chapa presidencial tucana em 2022.

A PASSOS DE TARTARUGA
Bolsonaristas tem perguntado: quando é que Jair Bolsonaro e seus filhos retomarão a coleta de assinaturas para registrar na Justiça Eleitoral o Aliança pelo Brasil? Isso é necessário em pelo menos 9 Estados – para que o presidente possa disputar uma possível reeleição nas urnas em 2022.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!