Comissionados na mira de Otávio Garcia

 Comissionados na mira de Otávio Garcia
Digiqole Ad

COMISSIONADOS NA MIRA DE DEMOCRATA

Vereador Otávio Garcia (DEM) pediu que a Prefeitura envie à Câmara relatório contendo nome, função e remuneração e a lotação de todos os cargos comissionados do Poder Executivo na atual gestão.


ESQUADRILHA DA FUMAÇA, SERESTÃO E ALVORADA

A vinda da esquadrilha da fumaça para apresentação no aniversário de Barretos é uma sugestão do vereador Raphael Oliveira (PRP) ao prefeito Guilherme Ávila (PSDB). O parlamentar também pediu a volta do Serestão e da Alvorada, em agosto, na Região dos Lagos, em parceria com Os Independentes.


DUTRA PROPÕE PLANO DE CARREIRAS

O vereador Dutra (PSDB) propôs que prefeito Guilherme Ávila (PSDB) envie ao legislativo um projeto de lei, dispondo sobre o plano de carreiras, cargos e salários do Instituto de Previdência do Município.


ECOPONTO PARA NOGUEIRA E VIDA NOVA

A instalação de um ecoponto na antiga URCA, no bairro Nogueira, foi reivindicada pelo vereador João Mulata (PSDB). Já o edil Elson Santos (PRB) também requereu o benefício para o residencial Vida Nova.


INFORMAÇÕES SOBRE FRAUDE DOS HOLERITES

Vereador Carlão do Basquete (PROS) pediu a Prefeitura várias informações sobre a situação do processo administrativo disciplinar da fraude dos holerites.


COMISSÃO PARA O RECESSO PARLAMENTAR

Comissão representativa da Câmara de Barretos durante o recesso parlamentar de julho de 2019 é composta por Almir Neves (PSDB), Lupa (DEM) e Euripinho (PDT).


O PAI DA CRIANÇA

O deputado Salim Abdala Thomé foi o autor de projetos de lei que denominaram as escolas estaduais Benedito Realindo Correa, Valois Scortecci, Aymoré do Brasil e Paulina Nunes de Moraes.


RECURSOS INDISPONÍVEIS POR CAUSA DE PENDÊNCIAS

Informações sobre os recursos do Estado e da União indisponíveis a Barretos em razão de pendências da administração municipal foram solicitadas pelo vereador Paulo Correa (PR).


PARABÉNS AO CORPO DE BOMBEIROS

Votos de louvor e congratulações aos Bombeiros pela comemoração da data de 2 de julho foram requeridos pelo vereador Aparecido Cipriano (PP).


SINALIZAÇÃO DE LOCAIS ESTRATÉGICOS

Vereador Fabrício Lemos (PSL) pediu a implantação de sinalização indicativa dos locais estratégicos e importantes do município.


UM NOVO PRÉDIO PARA A CÂMARA

Um novo espaço para a Câmara Municipal é defendido pelo vereador Carlão do Basquete (PROS).


PEDRO FRÉ É CITADO EM LIVRO DE APARECIDA

O padre Pedro Fré, terceiro bispo de Barretos, é citado algumas vezes no livro “Aparecida”, do jornalista Rodrigo Alvarez. A obra publicada pela editora Leya  é uma “biografia da santa que perdeu a cabeça, ficou negra, foi roubada, cobiçada pelos políticos e conquistou o Brasil”. 


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Corrupção e Poder no Brasil – Uma História – Séculos XVI a XVIII”, de Adriana Romeiro, publicado pela editora Autêntica.


Aquino José é jornalista e retorna das férias na primeira semana de agosto.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!